Chester Bennington: vendedor de ítens do funeral "explica" decisão
Por Bruce William
Fonte: Alternative Nation
Postado em 04 de agosto de 2017
Conforme publicamos há alguns dias, pouquíssimos dias após o funeral privado de Chester Bennington, onde apenas familiares e pessoas próximas puderam comparecer, itens da cerimônia foram colocados à venda no E-Bay, site de leilões norte-americano. Um dos vendedores postou a seguinte mensagem na descrição: "Isto é apenas para o definitivo fã de Chester Bennington e Linkin Park. Estes são itens genuínos fornecidos no funeral privado de Chester dia 29 de julho de 2017 no Palos Verdes Botanical Gardens na Califórnia. Esta pode ser a sua ÚNICA chance de possuir esses itens. Eu os estou vendendo porque provavelmente significará mais para você do que para mim. Tenho minhas lembranças de Chester, ele sempre se importou com os fãs e ele gostaria que você tivesse a chance de ter estes itens. Este lote inclui o programa, laminado, pulseira (que foi usada) e um broche comemorativo que foram distribuídos para aqueles de nós afortunados o suficiente para serem incluídos na lista de convidados para dizer adeus".
Veja mais detalhes no link a seguir:
Posteriormente, apesar de ter recebido mais de cem lances e atingido quantias elevadas (acima de US$50 mil, ou cerca de $160 mil reais pela cotação atual), o leilão foi deletado pelo site, após denúncias recebidas por parte dos fãs do cantor.
E o print da conversa de um dos vendedores (aparentemente é um produtor que trabalhou com o Linkin Park), foi divulgado publicamente, onde após ser acusado de ganhar dinheiro às custas da morte de Chester, ele responde: "Deixar seis crianças pra trás é repugnante. Me purificar desde demônio pode ser algo de mau gosto em sua opinião, mas não é problema meu e sim seu, desculpe".
Comente: Ele tem direito de vender estas coisas ou foi uma falta de respeito absurda?
Morte de Chester Bennington
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps