Roadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Batalha, Fonte: Revista Roadie Crew, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 


3812 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

A edição #223 (agosto, 2017) da revista ROADIE CREW, que estará nas bancas de todo o Brasil a partir do dia 7 de agosto, traz Accept e Alice Cooper como destaques de capa. Ambas se apresentarão ainda este ano Brasil e, enquanto Wolf Hoffmann (guitarra) e Mark Tornillo (vocal) falam sobre "The Rise of Chaos", Cooper conta detalhes de seu 27º álbum de estúdio, "Paranormal" – a matéria ainda traz um box com Dennis Dunaway, seu parceiro de Alice Cooper Group.

Entrevistas: Accept, Alice Cooper, Alter Bridge, Anathema, Ayreon, Bittencourt Project, Iced Earth, Jorn Lande, Municipal Waste, Stone Sour e Vulcano

Seções:
Cenário: Joe Satriani, Serpentine Dominion, Act of Defiance, Escarnnia, Laboratori, Nonconformity e Mantar
Blind Ear: Rod Rossi (REC/AL)
ClassiCrew: Pink Floyd, Nightwish e Epica
Hidden Tracks: The Sins of Thy Beloved
Playlist: Anthares - especial 30 anos de "No Limite da Força" (Henrique "Poço", Cristian Echenique e Zé Foschini Aranha)
Eternal Idols: John Wetton
Profile: Frankie Banali (Quiet Riot)
Front Cover: Carcass - Heartwork
Live Evil: Hellfest (FRA), Liberation Fest (King Diamond, Lamb of God, Carcass, Heaven Shall Burn e Test), Richie Kotzen/The Dead Daisies
Pôster: Def Leppard
Colunas: Backspage (Vitão Bonesso), Brotherhood (Luiz Cesar Pimentel), Stay Heavy (Vinicius Neves/Cintia Diniz), It's Only Rock'n'Roll (Antonio Carlos Monteiro), A Look At Metal (Claudio Vicentin) e Campo de Batalha (Ricardo Batalha)
Collection: Vader
Background: Blind Guardian (Parte 2)

Para adquirir pelo site acesse
http://www.roadiecrew.com/anteriores.php

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

340 acessosAlice Cooper: doação de US$ 10 mil é feita à Wacken Foundation808 acessosAlice Cooper: Resenha do novo álbum Paranormal1388 acessosAlice Cooper: o "problema físico" de Cornell, Bennington e Weiland0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Cobras, galinhas, espíritos e outros pesadelos

Lado femininoLado feminino
Astros do rock que se vestiram de mulher

Alice CooperAlice Cooper
Algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosGuns N' Roses: conheça as tattoos de Steven Adler5000 acessosLoudwire: os melhores vocalistas substitutos do Rock5000 acessosMonsters of Rock: o que o festival nos ensina sobre preconceito

Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online