Rob Zombie: "Não conseguia 50 milhões de visualizações com a MTV"
Por Marii Franco
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de agosto de 2017
Rob Zombie iniciou os trabalhos do sucessor do álbum "The Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration Dispenser". O cantor, roteirista e diretor de cinema revelou que estava de volta ao estúdio em um post em sua conta oficial no Instagram, onde publicou uma foto de seu cachorro junto com a legenda: "Primeiro dia de trabalhar no novo álbum. Godzilla já está entediado".
Rob disse a Kerrang! Rádio, em junho, que sua banda continuaria a fazer shows dispersos enquanto gravava o novo disco. Ele explicou: "Hoje em dia, como todos sabem, não há realmente como um ciclo de álbuns adequado, onde você faz um álbum e faz tours até morrer, porque ninguém mais realmente dá a mínima se você está gravando um álbum ou não".
Enquanto as rádios de rock deixaram de tocar seus discos mais recentes, os fãs continuam consumindo as novas músicas de Rob Zombie. Na semana de seu lançamento, "The Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration Dispenser" estreou no número 6 na parada de álbuns da Billboard e foi o único disco de rock no top 30.
"Eu adoro fazer vídeos", continuou Rob. "Nós fizemos mais vídeos para o último álbum do que fizemos nos últimos dez anos, porque isso é tudo o que importa. As pessoas dizem: 'Oh, ninguém escuta música'. Sim, eles escutam, mas observam ao mesmo tempo. Quero dizer, você olha para um vídeo e vê, 'Uau, tem cinquenta milhões de visualizações'. Bem, você não conseguia cinquenta milhões de visualizações sobre a fodida MTV. Isso é ótimo!"
Comente: A MTV faz falta? Ou a internet é melhor para divulgar bandas?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
Wattie, vocalista do Exploited, passa mal no palco novamente
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
O disco dos anos 1980 que foi muito influente para Metallica e Megadeth, segundo Dave Mustaine
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
O dia que Roger Waters acusou um ícone do progressivo de "fingir" ser um compositor
Como foi a única conversa entre Raul Seixas e Renato Russo, segundo biografia
O álbum icônico dos anos 1980 que foi escrito em menos de uma hora

Rob Zombie lança "(I'm a) Rock 'N' Roller", faixa de seu próximo disco
O filme de terror preferido de 11 rockstars para você assistir no Halloween
Rob Zombie: As 20 maiores músicas - ranqueadas (pela Kerrang!)
Metallica: Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal



