Rob Zombie: "Não conseguia 50 milhões de visualizações com a MTV"
Por Marii Franco
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de agosto de 2017
Rob Zombie iniciou os trabalhos do sucessor do álbum "The Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration Dispenser". O cantor, roteirista e diretor de cinema revelou que estava de volta ao estúdio em um post em sua conta oficial no Instagram, onde publicou uma foto de seu cachorro junto com a legenda: "Primeiro dia de trabalhar no novo álbum. Godzilla já está entediado".
Rob disse a Kerrang! Rádio, em junho, que sua banda continuaria a fazer shows dispersos enquanto gravava o novo disco. Ele explicou: "Hoje em dia, como todos sabem, não há realmente como um ciclo de álbuns adequado, onde você faz um álbum e faz tours até morrer, porque ninguém mais realmente dá a mínima se você está gravando um álbum ou não".
Enquanto as rádios de rock deixaram de tocar seus discos mais recentes, os fãs continuam consumindo as novas músicas de Rob Zombie. Na semana de seu lançamento, "The Electric Warlock Acid Witch Satanic Orgy Celebration Dispenser" estreou no número 6 na parada de álbuns da Billboard e foi o único disco de rock no top 30.
"Eu adoro fazer vídeos", continuou Rob. "Nós fizemos mais vídeos para o último álbum do que fizemos nos últimos dez anos, porque isso é tudo o que importa. As pessoas dizem: 'Oh, ninguém escuta música'. Sim, eles escutam, mas observam ao mesmo tempo. Quero dizer, você olha para um vídeo e vê, 'Uau, tem cinquenta milhões de visualizações'. Bem, você não conseguia cinquenta milhões de visualizações sobre a fodida MTV. Isso é ótimo!"
Comente: A MTV faz falta? Ou a internet é melhor para divulgar bandas?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
Vocalista original diz que não voltará ao Arch Enemy; "O mistério continua"
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A música famosa do Kiss que Ace Frehley não queria que fosse a cara da banda
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Alcione: "Peguei Axl Rose logo pela cintura, ele me abraçou, me chamou de 'amazing'"




