Seven Spires: álbum "Solveig" é disponibilizado no Soundcloud

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Seven Spires tem o orgulho de disponibilizar temporariamente o álbum "Solveig" em sua conta de Soundcloud até o dia 4 de agosto. O trabalho será lançado no Brasil pela gravadora Hellion Records na segunda quinzena de agosto. O álbum de estreia da Seven Spires conta a produção do renomado produtor Sascha Paeth. A Seven Spires é atualmente formada por Adrienne Cowan (vocal), Jack Kosto (guitarra), Peter de Reyna (baixo) e Chris Dovas (bateria).

Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscaraMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite para tocar na banda

Confira o álbum no Soundcloud:

"Uma das poucas, novas e reais personalidades no Metal" - Sascha Paeth (Avantasia, Kamelot, Epica, Rhapsody)

"Solveig": o álbum conceitual de primeiro trabalho da banda Seven Spires - a jornada de uma alma perdida através de um submundo neo-vitoriano governado por um antigo demônio. Apesar de pequenos esplendores de esperança, é um conto sombrio com um forte foco em escapismo, morte e decadência. Com atenção distinta ao poder melancólico do metal, death metal melódico e black metal, esses contadores de histórias fundem sons de todo o espectro do metal com seu grande amor por compositores românticos e filmes.

Os músicos do Seven Spires criaram seu lugar no mundo do metal entre Kamelot e Dimmu Borgir, enquanto todos individualmente aprimoravam suas competências na Berklee College of Music. "A alma humana é uma nebulosa complexa e multifacetada de memórias, intenções e sonhos", diz a vocalista Adrienne Cowan. "E, para expressar isso em um álbum com história, acho que é tão importante usar todas as ferramentas musicais disponíveis para nós. Você pode esperar tudo dentro do black metal, do poderoso power metal durante momentos mais brilhantes na história, e até mesmo um pouco de doom metal nas mais sombrias profundidades", completou a vocalista.

Após o lançamento de "Solveig", a banda Seven Spires planeja se aventurar em toda a América do Norte até 2017. Depois de testemunhar a devoção da cena de metal europeia nas montanhas enevoadas da Eslovênia, a banda espera realizar outra viagem pelo Atlântico para esses contadores de histórias metálicas e em várias outras aventuras.

"Solveig" tracklist:

01. The Siren
02. Encounter
03. The Siren (Reprise)
04. The Cabaret of Dreams
05. Choices
06. Closure
07. 100 Days
08. Stay
09. The Paradox
10. Serenity
11. Depths
12. Distant Lights
13. Burn
14. Ashes
15. Reflections

Link relacionado:
https://www.sevenspiresband.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Seven Spires"


Slipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscaraSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite para tocar na bandaMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite para tocar na banda


Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336