Dimebag Darrell: "Dimevision Vol 2" conta com 5 músicas inéditas
Por Carol Maiden
Fonte: Metal Injection
Postado em 30 de setembro de 2017
Em 24 de Novembro, chegará até os fãs do grande e saudoso guitarrista Dimebag Darrell, o DVD/CD 'Dimevision Vol. 2: Roll With It ou Get Rollled Over'. O DVD apresentará imagens inéditas da vida de Dime e o CD que acompanha trará cinco demos, nunca antes divulgadas.
11 anos atrás, foi lançado o Dimevision Vol.1, mostrando grandes momentos do guitarrista, e esse lançamento foi feito durante uma época em que os fãs ainda estavam profundamente feridos pelo assassinato do músico (que ocorreu em 2004). O Volume 2 trará conteúdo relacionado a vida pessoal e profissional de Dime, selecionado por Rita Haney, namorada do guitarrista e também por um de seus amigos mais próximos, Daryl 'Bobby' Tonys. Ambos revisaram centenas de fitas para preparar esse lançamento, que tem um total de 43 trechos de videos, cada um retratando um momento específico nesse DVD.
"Certas imagens e idéias ganharam vida na minha cabeça, e em vez de servir como memorial (como foi o primeiro), este segundo DVD é mais sobre a visão real que Dime teria em sua cabeça para esta filmagem, o que ele realmente queria que fosse mostrado", diz Daryl. "Este é mais edificante, engraçado e 100% fiel à visão que Dimebag tinha das coisas". Rita Haney acrescenta: "Ele vivia com uma câmera. Dime tinha uma maneira única de ver as coisas, e ele sempre estava com uma câmera. Não importava onde nós estávamos, ele sempre estava registrando o que estava acontecendo, assim como eu e as pessoas ao nosso redor também filmavamos tudo. Ao divulgar esses vídeos, eu quero que as pessoas vejam exatamente como ele era, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Oque vocês irão ver nesse DVD, tanto ele no palco quanto fora dele, é como ele vivia. Dime era assim, o tempo todo, igual os vídeos irão mostrar."
Ela segue: As pessoas que amam e seguem até hoje o Darrell vão ser tocadas pelo que ele tem a dizer, porque é ele quem vai falar algumas coisas pela primeira vez nesse DVD, são as filmagens dele mesmo". De acordo com Haney, os fãs não terão que esperar outros 11 anos para que seja lançado o 'Dimevision Vol.3', já que há muito material ainda para mostrar no futuro: "Esperamos fazer uma 'Dimevision' anualmente. Tudo dependerá dos fãs. Se eles quiserem que isso aconteça e nos apoiarem."
O nome das cinco faixas demo inéditas são "Twisted", "Ain’t No Struggle", "True", "Let’s Go" e "Whisky Road". A maior novidade sobre esse lançamento, são as opções em que ele esta disponível, embora algumas tenham um valor beeem salgado, variam desde o kit 'original' contendo o DVD + 1 CD, até um mega pack com vários itens (alguns itens pessoais de Dimebag, usados em shows e na vida pessoal também estarão inclusos em alguns kits). Maiores informações sobre a pré venda e sobre oque cada opção de kit oferece, através do link da Pledge Music
https://www.pledgemusic.com/projects/dimevision2
Confira o trailer promocional do Dimevision Vol.2
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
O dia que Bruno Sutter abordou Gastão doidão: "Não fumem maconha!"
Manowar se manifesta após anúncio da morte de Ross the Boss
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
Alissa White-Gluz aponta hipocrisia de fãs de metal sobre vocais limpos
A banda das antigas que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam
Os 10 piores músicos que passaram por bandas de rock clássicas
O riff de guitarra que Tony Iommi considera o maior de todos os tempos - alguém discorda?
A música lado b do Metallica que Lars Ulrich não quer ouvir nunca mais
John Lennon acreditava que uma reunião dos Beatles seria possível, mas Paul não concordava


Vocalista encoraja fãs a conhecer a fase farofa do Pantera
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Astros do rock: o patrimônio líquido de cada um
Fim da linha: os últimos discos de cinco bandas de heavy metal que encerraram atividades



