Dimebag Darrell: "Dimevision Vol 2" conta com 5 músicas inéditas
Por Carol Maiden
Fonte: Metal Injection
Postado em 30 de setembro de 2017
Em 24 de Novembro, chegará até os fãs do grande e saudoso guitarrista Dimebag Darrell, o DVD/CD 'Dimevision Vol. 2: Roll With It ou Get Rollled Over'. O DVD apresentará imagens inéditas da vida de Dime e o CD que acompanha trará cinco demos, nunca antes divulgadas.
11 anos atrás, foi lançado o Dimevision Vol.1, mostrando grandes momentos do guitarrista, e esse lançamento foi feito durante uma época em que os fãs ainda estavam profundamente feridos pelo assassinato do músico (que ocorreu em 2004). O Volume 2 trará conteúdo relacionado a vida pessoal e profissional de Dime, selecionado por Rita Haney, namorada do guitarrista e também por um de seus amigos mais próximos, Daryl 'Bobby' Tonys. Ambos revisaram centenas de fitas para preparar esse lançamento, que tem um total de 43 trechos de videos, cada um retratando um momento específico nesse DVD.
"Certas imagens e idéias ganharam vida na minha cabeça, e em vez de servir como memorial (como foi o primeiro), este segundo DVD é mais sobre a visão real que Dime teria em sua cabeça para esta filmagem, o que ele realmente queria que fosse mostrado", diz Daryl. "Este é mais edificante, engraçado e 100% fiel à visão que Dimebag tinha das coisas". Rita Haney acrescenta: "Ele vivia com uma câmera. Dime tinha uma maneira única de ver as coisas, e ele sempre estava com uma câmera. Não importava onde nós estávamos, ele sempre estava registrando o que estava acontecendo, assim como eu e as pessoas ao nosso redor também filmavamos tudo. Ao divulgar esses vídeos, eu quero que as pessoas vejam exatamente como ele era, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Oque vocês irão ver nesse DVD, tanto ele no palco quanto fora dele, é como ele vivia. Dime era assim, o tempo todo, igual os vídeos irão mostrar."
Ela segue: As pessoas que amam e seguem até hoje o Darrell vão ser tocadas pelo que ele tem a dizer, porque é ele quem vai falar algumas coisas pela primeira vez nesse DVD, são as filmagens dele mesmo". De acordo com Haney, os fãs não terão que esperar outros 11 anos para que seja lançado o 'Dimevision Vol.3', já que há muito material ainda para mostrar no futuro: "Esperamos fazer uma 'Dimevision' anualmente. Tudo dependerá dos fãs. Se eles quiserem que isso aconteça e nos apoiarem."
O nome das cinco faixas demo inéditas são "Twisted", "Ain’t No Struggle", "True", "Let’s Go" e "Whisky Road". A maior novidade sobre esse lançamento, são as opções em que ele esta disponível, embora algumas tenham um valor beeem salgado, variam desde o kit 'original' contendo o DVD + 1 CD, até um mega pack com vários itens (alguns itens pessoais de Dimebag, usados em shows e na vida pessoal também estarão inclusos em alguns kits). Maiores informações sobre a pré venda e sobre oque cada opção de kit oferece, através do link da Pledge Music
https://www.pledgemusic.com/projects/dimevision2
Confira o trailer promocional do Dimevision Vol.2
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Cinco grandes bandas de metal que vieram de países com pouca tradição na música pesada
Paul McCartney diz que John Lennon prejudicou sua reputação: "Isso piorou minha imagem"
Raimundos: "Me Lambe" é a única música cuja letra tem um problema, diz Canisso


O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Baterista quer lançar disco ao vivo da atual formação do Pantera
Vocalista encoraja fãs a conhecer a fase farofa do Pantera
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior", diz comunicado emitido pelo Angra
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo



