Chickenfoot: Hagar quer novo disco, só falta Satriani ter tempo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carol Manzatti, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista Joe Satriani diz estar "se sentindo muito positivo" sobre as chances do CHICKENFOOT fazer um novo trabalho em 2018.

Bruce Dickinson: deixando o cabelo crescer novamente em ato de rebeldiaSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A super banda que apresenta além de Satriani, Sammy Hagar, Michael Anthony e Chad Smith, esta inativa desde 2012, quando fizeram seus últimos shows com Kenny Aronoff na bateria substituindo Chad, que seguia cumprindo a agenda em sua banda principal.

Em março desse ano a banda lançou o álbum "Best + Live", após 5 anos sem nenhum lançamento. Esse disco conta com cerca de 90 minutos de faixas ao vivo, primeira vez lançadas em CD. O álbum mais 'recente' de estúdio é o "Chickenfoot III" de 2011.

Durante uma entrevista em 20 de Setembro com o radialista Eddie Trunk, Satriani foi questionado se há algum plano para que o CHICKENFOOT faça um álbum de inéditas novamente. Joe respondeu: "Há pouco tempo atrás, quando minha banda solo estava indo para a América do Sul para um show, recebi uma ligação do Sammy dizendo 'Eu só quero te avisar que em 2018 eu estarei dedicado ao CHICKENFOOT'. Ele realmente mandou uma paulada dessa e eu não tinha idéia do que fazer com essa informação. Falei pra ele 'Você sabe Sam, eu estou fazendo um disco e uma turnê com o G3, eu estava pensando que talvez o Chad vai tirar férias, porque ele está saindo de uma turnê de dois anos e meio com o RED HOT (ou algo assim). Então eu não sei o que vai acontecer'. Mas eu disse a ele 'se eu tiver um dia de folga, eu entro no estúdio com você'. Então estou me sentindo muito positivo a respeito disso ".

Em 2016, a banda fez dois shows exclusivos no Harrah's Lake Tahoe (EUA), confira um trecho de um dos shows:

Satriani além de um novo disco, entrará em turnê com o G3 no dia 11 de janeiro em Seattle e seguirá pelos EUA, com previsão de encerramento em 25 de fevereiro em Milwaukee, Wisconsin.

Relembre a faixa Divine Termination, do último disco, Best+Live

Comente: Você gostou dos trabalhos do Chickenfoot?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Chickenfoot"Todas as matérias sobre "Joe Satriani"Todas as matérias sobre "Sammy Hagar"


Joe Satriani: A banda atual que ele mais gosta é o Greta Van FleetJoe Satriani
A banda atual que ele mais gosta é o Greta Van Fleet

Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?Joe Satriani
Por que ele não entrou no Deep Purple?


Bruce Dickinson: deixando o cabelo crescer novamente em ato de rebeldiaBruce Dickinson
Deixando o cabelo crescer novamente em ato de rebeldia

Slipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscarasSlipknot
Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

adGoo336