Chris Cornell: diretor de "Singles" fala mais sobre o falecido vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Ver Acessos

O lendário diretor Cameron Crowe falou sobre Chris Cornell atuando no filme "Singles - Vida de Solteiro" (1992) - em entrevista para a revista Rolling Stone.

Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da bandaVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

"Da mesma forma que a atriz Bridget Fonda, Chris Cornell foi alguém que eu acabei de pensar, tipo: 'Esse cara realmente pertence ao filme tal'. Eu adorava o SOUNDGARDEN e eles eram o maior show ao vivo que já tinha visto. Eu tinha sentimentos fortes sobre o SOUNDGARDEN e sobre Chris com aquele enorme coração que ele tinha... Ele estava apresentando Eddie Vedder à cena de Seattle e estava me ajudando a entender como era viver em Seattle - naquele momento e naquele lugar. Era um sentimento de um cara que realmente se importava com a cidade".

"Então, por um tempo nós queríamos que Chris fosse o protagonista do filme. Trabalhamos com ele e Chris era um bom ator, mas parecia que na época o SOUNDGARDEN estava com a agenda cheia com meses de ensaios e compromissos, e num certo momento eu pensei: 'Talvez possamos ter o melhor dos 02 mundos'. Chris pode ser um personagem no filme que toca em uma banda e não precisamos fazê-lo parecer um músico aspirante à cena. Nós podemos simplesmente tê-lo como Chris Cornell do SOUNDGARDEN. E então, com o ator Matt Dillon no papel principal, você pode meio que fingir com esse personagem sem Chris precisar fingir o seu próprio papel, você me entende?"

"Fiquei muito orgulhoso com a atuação de Matt Dillon, e Chris Cornell também havia gostado. Ambos são caras realmente sensíveis em termos de poder capturar emoções no filme e ambos realmente aceitaram isso".

"Quanto a Chris... Para qualquer um de nós que tivemos a sorte de conhecê-lo ou experimentar a sua vivência, não há tempo passado para nós, sabe? Ele ainda é tão vívido para nós... Eu não posso falar sobre ele no passado. Eu irei falar sobre ele no presente e sempre falarei assim".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Soundgarden"Todas as matérias sobre "Pearl Jam"Todas as matérias sobre "Chris Cornell"


Eddie Vedder: ele foi às lágrimas ao cantar Black em show; veja vídeoEddie Vedder
Ele foi às lágrimas ao cantar "Black" em show; veja vídeo

Eddie Vedder: As pessoas acampavam do lado de fora das lojas de discoEddie Vedder
"As pessoas acampavam do lado de fora das lojas de disco"


Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da bandaIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Voz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)Voz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)


Sobre Brunelson T.

Vocalista/guitarrista da banda Terrakiuz.

Mais matérias de Brunelson T. no Whiplash.Net.

adClioIL