Igor Cavalera: "você não consegue parar de ouvir", sobre novo álbum
Por Francisco Silva Júnior
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 22 de setembro de 2017
Igor Cavalera conversou com a Silver Tiger Media da Austrália sobre "Psychosis", o próximo álbum do CAVALERA CONSPIRACY, banda que reúne ele e seu irmão Max Cavalera. O álbum será lançado no dia 17 de novembro via Napalm Records.
Igor disse: "Bem, está praticamente pronto. Acabamos de recuperar os masters. Eu e Max acabamos de falar sobre o álbum, e estamos muito entusiasmados com ele, está insano. É uma daquelas coisas que você não consegue parar de ouvir. Então, mal posso esperar para ter este álbum lançado, porque ele representa exatamente o que estamos pensando musicalmente agora, com as influências de tocar o "Roots" inteiro, e, claro, todas as novas ideias que temos, ouvindo novas bandas. É uma compilação de tudo isso. Então estou super entusiasmado com o novo álbum. Espero que as pessoas sintam o mesmo".
Cavalera Conspiracy - Mais Novidades
Perguntado sobre o que o leva a continuar tocando música extrema por mais de três décadas em sua carreira, Igor disse: "Eu acho que é apenas uma aprendizagem sem fim. Isso, para mim, é a resposta correta. Porque como baterista ou em qualquer instrumento, você nunca para de aprender. Todos os dias eu escuto determinada música, assisto algo, como um baterista, acabo estou aprendendo com tudo isso. E então, tento traduzir isso para o que eu faço na música, isso é muito importante. Então eu acho que é daí que a energia vem - é nunca se sentir confortável com o que você faz, e sempre buscando cada vez mais".
Ele continuou: "Acho que no momento em que você pensa ter feito o suficiente, aí é o fim. Acho que em qualquer coisa - nas artes, nos esportes - conforme você busca mais, isso te faz continuar se movendo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 clássicos do metal que você nunca se deve usar para apresentar o estilo para alguém
A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
Tony Iommi agenda anúncio especial para a próxima quarta-feira
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
A música dos Stones dos 60s que Mick Jagger considera uma fórmula perfeita de sucesso pop
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
O compositor dos anos 80 que Paulo Ricardo coloca acima de Cazuza e Renato Russo
5 clássicos do thrash metal cujas letras envelheceram muito mal
A reação de Mike Portnoy ao ficar sabendo da morte de Cliff Burton
Baixista Peter Baltes sofre acidente no palco e quebra três costelas em show do Dirkschneider
King Diamond anuncia saída do guitarrista Andy La Rocque
Quando Jeff Beck percebeu que Jimi Hendrix estava com sérios problemas
O cantor que Bono disse ter voz de anjo e ser um homem muito sábio
A banda de heavy metal com mais álbuns em primeiro lugar nos Estados Unidos
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Dream Theater e o disco que Felipe Andreoli nem conseguiu ouvir
Por que Mick Jagger aceitou conselho de John Lennon para nunca conhecer Elvis Presley?


A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Cavalera Conspiracy cancela apresentação no Hellfest após acidente com ônibus da turnê
Por que Max Cavalera trabalha em tantos projetos, segundo ele mesmo
Max Cavalera passou a se interessar mais ainda por metal depois que ficou sóbrio
Max Cavalera queria tocar bateria, mas Iggor era melhor que ele
Igor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades



