Igor Cavalera: "você não consegue parar de ouvir", sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Ver Acessos

Igor Cavalera conversou com a Silver Tiger Media da Austrália sobre "Psychosis", o próximo álbum do CAVALERA CONSPIRACY, banda que reúne ele e seu irmão Max Cavalera. O álbum será lançado no dia 17 de novembro via Napalm Records.

Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o originalSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Igor disse: "Bem, está praticamente pronto. Acabamos de recuperar os masters. Eu e Max acabamos de falar sobre o álbum, e estamos muito entusiasmados com ele, está insano. É uma daquelas coisas que você não consegue parar de ouvir. Então, mal posso esperar para ter este álbum lançado, porque ele representa exatamente o que estamos pensando musicalmente agora, com as influências de tocar o "Roots" inteiro, e, claro, todas as novas ideias que temos, ouvindo novas bandas. É uma compilação de tudo isso. Então estou super entusiasmado com o novo álbum. Espero que as pessoas sintam o mesmo".

Perguntado sobre o que o leva a continuar tocando música extrema por mais de três décadas em sua carreira, Igor disse: "Eu acho que é apenas uma aprendizagem sem fim. Isso, para mim, é a resposta correta. Porque como baterista ou em qualquer instrumento, você nunca para de aprender. Todos os dias eu escuto determinada música, assisto algo, como um baterista, acabo estou aprendendo com tudo isso. E então, tento traduzir isso para o que eu faço na música, isso é muito importante. Então eu acho que é daí que a energia vem - é nunca se sentir confortável com o que você faz, e sempre buscando cada vez mais".

Ele continuou: "Acho que no momento em que você pensa ter feito o suficiente, aí é o fim. Acho que em qualquer coisa - nas artes, nos esportes - conforme você busca mais, isso te faz continuar se movendo".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"Todas as matérias sobre "Igor Cavalera"Todas as matérias sobre "Sepultura"


Soulfly: em vídeo, arrasando em Roots Bloody Roots ao vivoSoulfly
Em vídeo, arrasando em "Roots Bloody Roots" ao vivo

Sepultura: como Derrick lida com quem prefere os discos com Max?Sepultura
Como Derrick lida com quem prefere os discos com Max?


Cover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o originalCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Sepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de DerrickSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

adGoo336