Igor Cavalera: "você não consegue parar de ouvir", sobre novo álbum
Por Francisco Silva Júnior
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 22 de setembro de 2017
Igor Cavalera conversou com a Silver Tiger Media da Austrália sobre "Psychosis", o próximo álbum do CAVALERA CONSPIRACY, banda que reúne ele e seu irmão Max Cavalera. O álbum será lançado no dia 17 de novembro via Napalm Records.
Cavalera Conspiracy - Mais Novidades
Igor disse: "Bem, está praticamente pronto. Acabamos de recuperar os masters. Eu e Max acabamos de falar sobre o álbum, e estamos muito entusiasmados com ele, está insano. É uma daquelas coisas que você não consegue parar de ouvir. Então, mal posso esperar para ter este álbum lançado, porque ele representa exatamente o que estamos pensando musicalmente agora, com as influências de tocar o "Roots" inteiro, e, claro, todas as novas ideias que temos, ouvindo novas bandas. É uma compilação de tudo isso. Então estou super entusiasmado com o novo álbum. Espero que as pessoas sintam o mesmo".
Perguntado sobre o que o leva a continuar tocando música extrema por mais de três décadas em sua carreira, Igor disse: "Eu acho que é apenas uma aprendizagem sem fim. Isso, para mim, é a resposta correta. Porque como baterista ou em qualquer instrumento, você nunca para de aprender. Todos os dias eu escuto determinada música, assisto algo, como um baterista, acabo estou aprendendo com tudo isso. E então, tento traduzir isso para o que eu faço na música, isso é muito importante. Então eu acho que é daí que a energia vem - é nunca se sentir confortável com o que você faz, e sempre buscando cada vez mais".
Ele continuou: "Acho que no momento em que você pensa ter feito o suficiente, aí é o fim. Acho que em qualquer coisa - nas artes, nos esportes - conforme você busca mais, isso te faz continuar se movendo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Regis Tadeu volta a falar sobre Dave Murray: "Se eu contasse a história com detalhes..."
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Iggor Cavalera revela o tipo de som que faz sua cabeça atualmente
Música que dá nome ao documentário do Iron Maiden já foi considerada uma das piores da banda
A resposta de Cliff Burton a quem diz que Metallica se vendeu no "Master of Puppets"
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
A banda que o ex-Guns N' Roses Bumblefoot chama de "trilha de Satanás para um funeral"
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
Aquiles Priester vetou ida de Thiago Bianchi ao Angra? Vocalista esclarece história
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal
Confira 5 clássicas bandas que Lou Reed já declarou que detestava
Gilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigo



Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
Pior parte de deixar o Sepultura foi o afastamento de Iggor, diz Max Cavalera
Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião do Sepultura
Max Cavalera: relembrando vomitada em Eddie Vedder



