Bruno Sutter: voz oficial da música de encerramento de Dragon Ball Super

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista Bruno Sutter (Massacration, Hermes & Renato) é a voz oficial da música de encerramento do anime "Dragon Ball Super". O desenho que foi lançado recentemente no país através do canal a cabo Cartoon Network e vem conquistado os fãs do anime em todo o Brasil e já é uma febre nas redes sociais e dos fãs do gênero.

Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born AgainDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Assista Bruno Sutter no "Dragon Ball Super":

"Estou muito feliz com o resultado final da música de encerramento do Dragon Ball Super já que sempre fui fã do anime e foi uma honra tremenda gravar. Fico feliz que os fãs de Dragon Ball curtiram o trabalho final", revelou Bruno Sutter.

Como é de praxe, a animação traz muito humor e elementos marcantes que compõem qualquer trabalho desse porte. A melodia segue o ritmo da original em japonês com letra em português.

Quando o assunto é anime, principalmente no Brasil e com Dragon Ball, as músicas são elementos muito marcantes e que fizeram a infância de muita gente. "Head Cha-la" e diversas outras foram marcos para as animações japonesas no país e estão na memória de muita gente e a música de encerramento segue esse padrão.

Bruno Sutter é cantor, ator, humorista, apresentador de rádio na KISS Fm e o "faz tudo" do Detonator. O músico também vem divulgando seu trabalho solo, o auto-intitulado "Bruno Sutter" em todo o Brasil. O disco foi todo gravado no estúdio Espaço Som, em São Paulo, o mesmo que sediou a gravação e produção dos álbuns do Detonator. Um trabalho de muitas facetas, tanto na questão lírica quanto sonora. "Se eu pudesse definir é uma mistura de Cannibal Corpse, Iron Maiden e Roupa Nova hahahaha...e Death logicamente", conforme conclui o próprio criador da obra. "A capa foi feita por Eduardo Francisco, que é ilustrador do jogo Smite, já havia assinado a arte do EP "Detonathor", e também já fez vários trabalhos para a Marvel", completa Sutter.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/brunosutter/

Comente: O que achou da faixa?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bruno Sutter"


Bruno Sutter: 1º disco solo por causa de votação no Whiplash.netBruno Sutter
1º disco solo por causa de votação no Whiplash.net

Bruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!Bruno Sutter
Compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!


Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born AgainBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico Born Again

Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

adGoo336