Bruno Sutter: voz oficial da música de encerramento de Dragon Ball Super
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 21 de setembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista Bruno Sutter (Massacration, Hermes & Renato) é a voz oficial da música de encerramento do anime "Dragon Ball Super". O desenho que foi lançado recentemente no país através do canal a cabo Cartoon Network e vem conquistado os fãs do anime em todo o Brasil e já é uma febre nas redes sociais e dos fãs do gênero.
Assista Bruno Sutter no "Dragon Ball Super":
"Estou muito feliz com o resultado final da música de encerramento do Dragon Ball Super já que sempre fui fã do anime e foi uma honra tremenda gravar. Fico feliz que os fãs de Dragon Ball curtiram o trabalho final", revelou Bruno Sutter.
Como é de praxe, a animação traz muito humor e elementos marcantes que compõem qualquer trabalho desse porte. A melodia segue o ritmo da original em japonês com letra em português.
Quando o assunto é anime, principalmente no Brasil e com Dragon Ball, as músicas são elementos muito marcantes e que fizeram a infância de muita gente. "Head Cha-la" e diversas outras foram marcos para as animações japonesas no país e estão na memória de muita gente e a música de encerramento segue esse padrão.
Bruno Sutter é cantor, ator, humorista, apresentador de rádio na KISS Fm e o "faz tudo" do Detonator. O músico também vem divulgando seu trabalho solo, o auto-intitulado "Bruno Sutter" em todo o Brasil. O disco foi todo gravado no estúdio Espaço Som, em São Paulo, o mesmo que sediou a gravação e produção dos álbuns do Detonator. Um trabalho de muitas facetas, tanto na questão lírica quanto sonora. "Se eu pudesse definir é uma mistura de Cannibal Corpse, Iron Maiden e Roupa Nova hahahaha...e Death logicamente", conforme conclui o próprio criador da obra. "A capa foi feita por Eduardo Francisco, que é ilustrador do jogo Smite, já havia assinado a arte do EP "Detonathor", e também já fez vários trabalhos para a Marvel", completa Sutter.
Links relacionados:
https://www.facebook.com/brunosutter/
Comente: O que achou da faixa?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais bonita do Radiohead de todos os tempos, segundo Thom Yorke
As três melhores músicas do Iron Maiden escritas por Steve Harris, segundo Nicko McBrain
5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
O álbum do Metallica que Paulo Ricardo adora: "Obra-prima, canções maravilhosas"
Kirk Hammett implorou para Jason Newsted ficar no Metallica
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
Com Strokes e Gorillaz, Primavera Sound Brasil divulga programação por dia e venda de ingressos
A canção dos anos 50 que unia George Harrison e David Gilmour; "Cada parte é perfeita"
O clássico dos Beatles cuja autoria John Lennon e Paul McCartney disputavam
Os 10 discos essenciais do metal sinfônico, segundo a Louder
A música lado B que salvou o AC/DC quando a banda estava perto de desistir
O apoio de Ozzy Osbourne à comunidade LGBTQ+ em 1989
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
O cara que Dave Grohl sempre considerou do Foo Fighters: "Devia estar na banda"
Cinco músicas que parecem ser românticas, mas não são
A melhor música de heavy metal lançada a cada ano desde 1970, em lista do Loudwire
A banda que fez Robert Plant se envergonhar de ser ícone do rock


Bruno Sutter disponibiliza show completo que ensaiou com o Angra; ouça aqui
O dia que Bruno Sutter abordou Gastão doidão: "Não fumem maconha!"
Bruno Sutter explica porque abandonou carreira de humorista



