Bruno Sutter: voz oficial da música de encerramento de Dragon Ball Super
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 21 de setembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista Bruno Sutter (Massacration, Hermes & Renato) é a voz oficial da música de encerramento do anime "Dragon Ball Super". O desenho que foi lançado recentemente no país através do canal a cabo Cartoon Network e vem conquistado os fãs do anime em todo o Brasil e já é uma febre nas redes sociais e dos fãs do gênero.
Assista Bruno Sutter no "Dragon Ball Super":
"Estou muito feliz com o resultado final da música de encerramento do Dragon Ball Super já que sempre fui fã do anime e foi uma honra tremenda gravar. Fico feliz que os fãs de Dragon Ball curtiram o trabalho final", revelou Bruno Sutter.
Como é de praxe, a animação traz muito humor e elementos marcantes que compõem qualquer trabalho desse porte. A melodia segue o ritmo da original em japonês com letra em português.
Quando o assunto é anime, principalmente no Brasil e com Dragon Ball, as músicas são elementos muito marcantes e que fizeram a infância de muita gente. "Head Cha-la" e diversas outras foram marcos para as animações japonesas no país e estão na memória de muita gente e a música de encerramento segue esse padrão.
Bruno Sutter é cantor, ator, humorista, apresentador de rádio na KISS Fm e o "faz tudo" do Detonator. O músico também vem divulgando seu trabalho solo, o auto-intitulado "Bruno Sutter" em todo o Brasil. O disco foi todo gravado no estúdio Espaço Som, em São Paulo, o mesmo que sediou a gravação e produção dos álbuns do Detonator. Um trabalho de muitas facetas, tanto na questão lírica quanto sonora. "Se eu pudesse definir é uma mistura de Cannibal Corpse, Iron Maiden e Roupa Nova hahahaha...e Death logicamente", conforme conclui o próprio criador da obra. "A capa foi feita por Eduardo Francisco, que é ilustrador do jogo Smite, já havia assinado a arte do EP "Detonathor", e também já fez vários trabalhos para a Marvel", completa Sutter.
Links relacionados:
https://www.facebook.com/brunosutter/
Comente: O que achou da faixa?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Com orçamento apertado na atual turnê, Incantation pede comida aos fãs
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
Geddy e Lifeson contam o momento em que quase desistiram de Anika Nilles para o Rush
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
Os 11 melhores letristas do black metal de todos os tempos, segundo a Loudwire
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"



O que é a paresia das pregas vocais, condição que Bruno Sutter vem tratando
Bruno Sutter ficou todo feliz após elogio de Roy Z envolvendo Rob Halford


