Bruno Sutter: voz oficial da música de encerramento de Dragon Ball Super
Por Damaris Hoffman
Fonte: Top Link Music
Postado em 21 de setembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista Bruno Sutter (Massacration, Hermes & Renato) é a voz oficial da música de encerramento do anime "Dragon Ball Super". O desenho que foi lançado recentemente no país através do canal a cabo Cartoon Network e vem conquistado os fãs do anime em todo o Brasil e já é uma febre nas redes sociais e dos fãs do gênero.
Assista Bruno Sutter no "Dragon Ball Super":
"Estou muito feliz com o resultado final da música de encerramento do Dragon Ball Super já que sempre fui fã do anime e foi uma honra tremenda gravar. Fico feliz que os fãs de Dragon Ball curtiram o trabalho final", revelou Bruno Sutter.
Como é de praxe, a animação traz muito humor e elementos marcantes que compõem qualquer trabalho desse porte. A melodia segue o ritmo da original em japonês com letra em português.
Quando o assunto é anime, principalmente no Brasil e com Dragon Ball, as músicas são elementos muito marcantes e que fizeram a infância de muita gente. "Head Cha-la" e diversas outras foram marcos para as animações japonesas no país e estão na memória de muita gente e a música de encerramento segue esse padrão.
Bruno Sutter é cantor, ator, humorista, apresentador de rádio na KISS Fm e o "faz tudo" do Detonator. O músico também vem divulgando seu trabalho solo, o auto-intitulado "Bruno Sutter" em todo o Brasil. O disco foi todo gravado no estúdio Espaço Som, em São Paulo, o mesmo que sediou a gravação e produção dos álbuns do Detonator. Um trabalho de muitas facetas, tanto na questão lírica quanto sonora. "Se eu pudesse definir é uma mistura de Cannibal Corpse, Iron Maiden e Roupa Nova hahahaha...e Death logicamente", conforme conclui o próprio criador da obra. "A capa foi feita por Eduardo Francisco, que é ilustrador do jogo Smite, já havia assinado a arte do EP "Detonathor", e também já fez vários trabalhos para a Marvel", completa Sutter.
Links relacionados:
https://www.facebook.com/brunosutter/
Comente: O que achou da faixa?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
Quando Renato Russo preferiu ficar em casa com o namorado a gravar com os Paralamas
Yes anuncia detalhes do seu novo álbum de estúdio, "Aurora"
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
Show do Guns N' Roses em Campo Grande é marcado pelo caos no trânsito
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
Como Quincy Jones salvou um grande hit pop dos anos 80 de ter sido uma canção de Heavy Metal
Fãs não captaram letras quentes do Faith No More sobre relacionamentos homossexuais
Corey Taylor confirma a fala de Rafael Bittencourt sobre o Sepultura e o Slipknot

O dia que Bruno Sutter abordou Gastão doidão: "Não fumem maconha!"
Bruno Sutter e Sylvinho Blau Blau detonam demissão do técnico Filipe Luís do Flamengo
As incríveis técnicas de venda de Bruno Suttter que o fizeram ficar viciado em vender
A banda de power metal que evoluiu som e Bruno Sutter colocaria no seu programa de rádio



