The Who: "quando Eddie Vedder sai com o meu irmão eles sempre ficam bêbados"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 20 de setembro de 2017
O lendário guitarrista da banda THE WHO, Pete Townshend, falou sobre a sua amizade com o vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, em uma nova entrevista para o site Ultimate Classic Rock. Segue alguns trechos:
Jornalista: Nós sabemos que Eddie Vedder estará se juntando ao THE WHO para o show beneficente em Chicago no dia 13 de Setembro/2017 (já ocorrido). Qual será a participação dele no show?
Pete Townshend: Ele provavelmente estará se apresentando na canção "The Punk and The Godfather" e acho que também pedirei que ele se apresente na música "I'm One", que é perfeita para ele. Ele e eu talvez possamos apresentar a canção "Drowned"... Vamos fazer o show de Chicago um pouco diferente do usual por se tratar de um show de caridade.
Jornalista: Parece que você e o PEARL JAM possuem uma relação bem forte já algum tempo. Como é esse relacionamento?
Pete: Eu não conheço toda a banda assim tão bem, sabe? Conheci eles no concerto anual de caridade de NEIL YOUNG (Bridge School Benefit) há cerca de 10 anos atrás e sempre gostei deles, mas Eddie para mim é como um amigo da família. Quando ele vem para Londres, ele sempre vai visitar o meu irmão, Paul, que é pintor e decorador. Eddie sai com Paul e sua família e depois os 02 vão ao pub local para ficarem bêbados. Ele também faz algumas participações especiais nos shows solo do meu outro irmão, Simon. Eddie geralmente convida Simon para também fazer algumas participações em suas apresentações solo, portanto, ele é muito íntimo da nossa família, sabe? Eddie e eu temos um pouco de história em Chicago por termos feito alguns shows de caridade no passado, então, fiquei realmente animado quando Eddie aceitou fazer essa participação também.
A banda THE WHO irá se apresentar no Rock in Rio/2017 com transmissão ao vivo pelo canal Multishow. A banda fez parte da esplêndida trinca britânica nos anos 60 ao lado dos BEATLES e do ROLLING STONES, sendo o 1º grupo a se diferenciar por quebrar os seus instrumentos no palco.
Atualmente, a banda conta somente com Pete e com o vocalista Roger Daltrey como membros originais. O baixista John Entwistle e o baterista Keith Moon já estão falecidos (considerados uns dos melhores em seus instrumentos na história do rock).
Confira o vídeo clipe da clássica música "I Can’t Explain":
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A música boa escondida no pior disco do Metallica, segundo a Louder
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
O clássico do prog setentista apontado pelo Hall da Fama como essencial ao rock moderno
O grande problema do Bon Jovi que irritava Taylor Hawkins, segundo o próprio
O guitarrista que faria Eric Clapton ficar apenas na guitarra base, se dividissem o palco
Marcelo D2: "Via Ratos de Porão e Cólera mais como alternativa que Titãs e Barão"
As três capas que enganaram Gastão: "Achei que era metal, mas era outra coisa"
Dream Theater era uma mistura entre Metallica e Yes, segundo John Petrucci
Brincadeira fez com que Andre Matos saísse do Angra após "Holy Land"
O hit de Ricky Martin que seria resposta a Renato Russo e símbolo da admiração entre eles
Eric Clapton admite que não tem coragem de ser como Roger Waters


A música do The Who que Keith Moon não conseguiu tocar
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Inscrições do ENEM abertas: quanto você tiraria na prova sobre rock?
"Fomos a primeira banda de heavy metal", diz Roger Daltrey sobre o The Who
Os 10 maiores baixistas de todos os tempos, segundo a Rolling Stone
A banda que para Roger Daltrey estava à frente do Cream e Jimi Hendrix Experience
O refrão do rock nacional com cinco palavras composto no metrô e inspirado em The Who



