Mike Portnoy: baterista se enche dos haters e fecha forum de site oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Mike Portnoy encerrou o fórum que mantinha no seu site oficial, que funcionava desde junho de 1999, quando foi criado com o objetivo de propiciar que seus fãs interagissem entre si e onde ele frequentemente respondia pessoalmente perguntas que lhe faziam, além de comentar assuntos diversos.

Legião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neuróticaCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao que parece, tudo começou no início de agosto, quando Mike anunciou seu mais recente projeto, Sons Of Apollo, que além de Portnoy conta com Jeff Scott Soto, Ron "Bumblefoot" Thal, Billy Sheehan e Derek Sherinian, que dividiu os fãs, com alguns apoiando a ideia e outros reclamando que as primeiras músicas liberadas eram muito comuns e um tanto quanto sem graça em nível musical.

Inicialmente Mike diz ter se divertido com os comentários negativos, insistindo que a resposta obtida em todos os outros lugares foi positiva de forma unânime, e respondeu às críticas do fórum explicando que a ideia inicial era realmente ficar dentro dos limites do ProgMetal, mas quando eles começaram a trabalhar juntos o resultado acabou seguindo para outros caminhos, e ele concluiu que esta seria a trilha que a banda seguiria, portanto seria preciso ter "mente aberta" para se aproveitar o resultado final.

Mas não foi suficiente, e mais e mais críticas negativas surgiram sobre o Sons Of Apollo, e Portnoy decidiu bloquear novos comentários neste final de semana: "Acho que é chegada a hora de férias permanentes", explicou em uma postagem, onde pede desculpas para todos e diz que tem sido apenas "muitas brigas e coisas negativas": "É hora de seguir em frente... foi divertido enquanto durou, mas eu tenho meus limites e não estou interessado mais em manter isto. Temos várias outras mídias sociais e eu sempre estarei conferindo e participando", postou o baterista.

"O fórum permanecerá online somente para leitura e todos os tópicos permanecerão arquivados. Eu continuarei a postar datas de turnês e de lançamentos assim como manterei o diário das turnês atualizado", diz Portnoy, finalizando com um agradecimento a todos que fizeram parte do forum durante quase vinte anos".

Comente: Haters acabam com tudo? Ou ainda podemos escapar deles?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"Todas as matérias sobre "Dream Theater"


Dream Theater: os álbuns da banda, do pior para o melhorDream Theater
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

John Petrucci: Quanto tempo fiquei sem tocar guitarra?John Petrucci
"Quanto tempo fiquei sem tocar guitarra?"


Legião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neuróticaLegião Urbana
Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rockCuriosidades
40 fatos inacreditáveis do rock


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336