Black Sabbath: "Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

O BLACK SABBATH finalizou sua turnê de despedida em fevereiro deste ano, em sua cidade natal, Birmingham, Inglaterra, mas isso não significa que seja um adeus da banda — conforme explicou o guitarrista Tony Iommi ao site Express.co.uk em uma nova entrevista.

937 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

Tony disse: "Quem sabe? Nós podemos em algum momento fazer shows pontuais. Não há nada planejado."

Perguntado se um novo álbum de estúdio poderia ser lançado, mesmo sem fazer novas turnês, Iommi disse: "Eu não sei. Ninguém conversou sobre isso. Eu acho que todo mundo quer fazer suas próprias coisas agora. Ozzy certamente vai fazer turnês com sua banda até Deus sabe quando. Não há previsão para isso num futuro próximo."

Iommi contou à rádio online britânica Planet Rock no início do ano que o BLACK SABBATH, "Não descartou nada em relação a fazer novas turnês, mas quem sabe, podemos fazer algo. Nós não falamos sobre isso. Mas eu tenho certeza que algo pode acontecer em algum lugar".

Comente: "Quem sabe? Nós podemos em algum momento fazer shows pontuais. Não há nada planejado."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

937 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina973 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1939 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1370 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Canal CMRCanal CMR
Os piores covers de clássicos do Rock

Lita FordLita Ford
Rebatendo críticas à revelação sobre Tony Iommi

Black SabbathBlack Sabbath
Pouco importa se Deus está vivo ou morto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Raul SeixasRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

Andre MatosAndre Matos
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

5000 acessosBateristas: os trinta mais ricos do mundo5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosElvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosSexta-feira 13: treze rockstars azarados5000 acessosOzzy Osbourne: "gostaria de ser levado a sério"

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online