Alice in Chains: lançamento do novo álbum em iminência?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, falou recentemente sobre o próximo disco em entrevista para o site Trunk Nation (e que será o 8º trabalho de estúdio da banda). Ele espera que os fãs irão escutar o novo álbum “num futuro próximo":

2884 acessosAlice in Chains: Cantrell fala sobre o estado atual da música5000 acessosTwisted Sister: A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

"Estamos no processo de aparar alguns detalhes em certas músicas e espero que num futuro próximo possamos ter algo para vocês".

Perguntado sobre uma possível data de lançamento, Cantrell disse: "Eu não sei. Veremos... Quando estivermos prontos nós o informaremos, mas ainda estamos no processo em finalizar as coisas".

Pressionado se o ALICE IN CHAINS realmente começou a gravar o novo álbum ou se as músicas ainda estão sendo compostas, Cantrell respondeu: "Eu não vou dizer, só posso falar que temos algumas coisas ainda no processo de preparação, então provavelmente não irá demorar muito para finalizar".

Perguntado se há datas de turnê já marcadas para a divulgação do novo álbum, Cantrell falou: "Provavelmente faz parte de todo o pacote, mas temos que dar um passo de cada vez. Na nossa opinião, não podemos sair em turnê até que possamos finalizar um grande disco e espero que as outras pessoas gostem também".

O baixista da banda, Mike Inez, revelou em Junho/2017 que o grupo estava programado para entrar no Studio X, Seattle, no final de Agosto para começar a gravar o novo álbum de estúdio. As sessões de produção estariam mais uma vez sendo dirigidas por Nick Raskulinecz - o mesmo que produziu os 02 últimos discos da banda, "Black Gives Way to Blue" (6º trabalho, 2009) e "The Devil Put Dinosaurs Here" (7º trabalho, 2013).

Studio X, que originalmente era da propriedade de Ann e Nancy Wilson sob o nome de Bad Animals Studio (ambas da também banda de Seattle, HEART), foi o estúdio onde o ALICE IN CHAINS gravou o seu álbum homônimo em 1995 (5º trabalho e o último com Layne Staley nos vocais).

"The Devil Put Dinosaurs Here" foi o 2º disco da banda com o seu novo vocalista, William Duvall, que se juntou ao grupo em 2005 após a morte de Layne Staley em 2002.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice in ChainsAlice in Chains
Cantrell fala sobre o estado atual da música

436 acessosHOF: Soundgarden, STP e Alice in Chains serão eleitos algum dia?428 acessosEm 07/11/1995: Alice In Chains lança o álbum Alice In Chains1442 acessosGrunge: "Seattle falha em honrar os seus ícones da música"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

GrungeGrunge
O top cinco dos membros substitutos

Alice In ChainsAlice In Chains
O cabelo de Jerry, gravações e os pais de Layne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"


Twisted SisterTwisted Sister
A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes5000 acessosRegis Tadeu: depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios5000 acessosKiss: Gene Simmons detona os "downloaders"5000 acessosCachorro Grande: "A chamada geração colorida acabou com o rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2017


Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online