Pearl Jam: relançamento de álbuns de estúdio em vinil, em novembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com a "The Pulse Of Radio", a banda PEARL JAM vai relançar seus álbuns "Binaural", "Riot Act" e "Avocado" (ou "Pearl Jam", oitavo álbum da banda) em vinil pela primeira vez, com cada LP remasterizado e "Avocado" remixado pelo produtor Brendan O'Brien. A banda está também relançando uma grande quantidade de singles em vinil de 7 polegadas e está preparando edições em vinil de todos os dez álbuns de estúdio da banda para um box set completo. Tudo está previsto para ser lançado em 10 de novembro.

115 acessosMad Season: por quê eles não gravaram um 2º álbum de estúdio?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

A banda já lançou edições em vinil de seus primeiros cinco álbuns de estúdio — "Ten", "Vs.", "Vitalogy", "No Code" e "Yield" — assim como dos dois últimos, "Backspacer" e "Lightning Bolt".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Pearl JamPearl Jam
Banda tocará no Maracanã em março, diz jornalista

115 acessosMad Season: por quê eles não gravaram um 2º álbum de estúdio?822 acessosPearl Jam: saiu o trailer oficial do novo DVD2587 acessosEddie Vedder: mudando letras do Pearl Jam para provocar Trump877 acessosEddie Vedder: confira a participação em show do Social Distortion0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pearl JamPearl Jam
As exigências para camarim de shows no Brasil

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

AerosmithAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd4035 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19985000 acessosGuns N' Roses: em vídeos, dez momentos mais destruidores da banda5000 acessosTributo a Randy Rhoads: ouça "Crazy Train" com Serj Tankian e time de estrelas

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online