Stryper: baixista diz que saída ocorreu por ele "ter testículos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: BraveWords
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Tim Gaines voltou a se manifestar sobre a sua saída do Stryper. O músico havia dito, anteriormente, que foi demitido porque os demais integrantes da banda não aceitavam o recente divórcio pelo qual havia passado - o grupo nega essa versão. Agora, em postagem já apagada no Facebook, ele afirmou que seu desligamento ocorreu por ele "ter testículos".

13 acessosEm 21/07/1984: Stryper lança o álbum debut The Yellow and Black Attack5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"

"Minha recente saída do Stryper ocorreu porque eu tenho testículos. Fiquei no chão quando me falaram que eu deveria desistir da mulher que amo (que agora é minha esposa) ou seria demitido. Ameacei processá-los. Fui demitido 'convenientemente' 10 dias após meu casamento com Brandee, sob a acusação de que fiz publicações ameaçando processar a banda. Eles chamaram de ameaças", diz Gaines.

O músico disparou contra os demais integrantes do Stryper - o guitarrista Oz Fox, o baterista Robert Sweet e o frontman Michael Sweet, ainda que o último não seja citado nominalmente. "Minha sugestão a Oz e Bob? Criem bolas e enfrentem aquele cara patético e sua esposa conivente, ou sigam em uma vida de mediocridade. Vocês dois foram ameaçados de demissão nos últimos anos", afirmou.

Segundo Gaines, Michael Sweet tem uma situação financeira muito melhor que os demais. "Ele tem uma casa de US$ 1 milhão. Vocês alugam e dirigem carros quebrados de 20 anos atrás. Vocês não tem NADA para mostrar pelos seus 35 anos. Parem de se fazer de rockstars e tomem rumo", concluiu.

Comente: Quem será que está com a razão?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sebastian BachSebastian Bach
O Stryper é uma bosta!

13 acessosEm 21/07/1984: Stryper lança o álbum debut The Yellow and Black Attack3 acessosEm 15/05/1985: Stryper lança o álbum Soldiers Under Command784 acessosStryper: banda anuncia novo baixista240 acessosEm 24/10/1986: Stryper lança o álbum To Hell With The Devil17 acessosEm 16/10/2015: Stryper lança o álbum Fallen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stryper"

StryperStryper
"Não somos uma banda de rock cristão", diz Michael Sweet

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

Sebastian BachSebastian Bach
O Stryper é uma bosta!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"


Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosMetallica: após 15 anos, vídeo raro de Garage Inc vem à tona2338 acessosMetallica: perguntas estranhas para Lars Ulrich5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 2010

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online