Masterplan: Grapow se queixa do Helloween não tocar suas músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Bello, Fonte: Jornalismo Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O programa de rádio "The Classic Metal Show" entrevistou Roland Grapow, guitarrista do Masterplan e ex-Helloween, conversando especialmente sobre o recente álbum da banda, "PumpKings".

759 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

Grapow comentou do disco de regravações de sua época de Helloween: "Quando você sai do Helloween, tendo escrito músicas à banda e fãs, é como se elas fossem bebês. Faz anos que o Helloween não toca mais as minhas músicas, o que chamo de "razões políticas". Não sei por que eles estão agindo assim. Eles sabem. Você deve perguntar para eles".

"Senti que era hora de trazer os meus 'bebês' para casa. Quer dizer, numa casa diferente. O som do Masterplan é um pouco mais pesado. Toco num estilo diferente que quinze ou vinte anos atrás. Estava usando guitarras Fender. Mudei muito desde a última gravação com o Helloween, em "The Dark Ride". As músicas soam um pouco mais modernas, mas sem mudanças drásticas. Queria manter o sentimento e vibração, especialmente nos solos de guitarras. Eu ainda coloco os meus antigos Marshalls e as guitarras Fender para alcançar o mesmo sentimento daquela época", explicou Grapow.

O Masterplan lançou "PumpKings" em 30 de junho, pela AFM Records. O novo disco de inéditas sairá em abril de 2018.

Comente: Você acha que deveriam tocar músicas da fase "Grapow" nesta nova turnê?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2017

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

759 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte488 acessosChris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween1187 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1366 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Kiske diz que três primeiros anos foram demais

Roy ZRoy Z
A origem do nome, influências e mais em entrevista

Collectors RoomCollectors Room
O acervo do fundador do fã-clube do Gamma Ray

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL4035 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19985000 acessosGuns N' Roses: em vídeos, dez momentos mais destruidores da banda5000 acessosTributo a Randy Rhoads: ouça "Crazy Train" com Serj Tankian e time de estrelas

Sobre Arthur Bello

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online