Biter: Classic Metal Records lança álbum de estreia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Patricia Vera, Fonte: Info Music Press
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Classic Metal Records lança o álbum "The Eyes of the Biter" do Biter no final de outubro. O trabalho de estreia da banda possui seis faixas e foi gravado no Estúdio 260 em Indaiatuba/SP. A capa foi ilustrada pelo artista Fabiano Blator que faz parte da banda catarinense Battalion.

Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay AreaTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O álbum "The Eyes of the Biter" ainda conta com participações especiais dos vocalistas Adriano Conde da banda Sweet Danger e Gabriel Aguillar da Death TRAP. O CD será em capa de acrílico e poderá ser adquirido com a banda e através do site da Classic Metal Records: www.classicmetal.com.br

Tracklist:

1.Nightfall
2.Midnight City
3.Mistress of Darkness
4.Wild 'n' Free
5.Heavy Metal Hurricane
6.The Eyes of the Biter

Sobre o Biter

Formada no ano de 2015 pelo guitarrista e vocalista Diego Alcon, na cidade Indaiatuba/SP, a banda tem seu foco no Heavy Metal oitentista. Fazem parte da banda também Brian Adriano no baixo e vocais, Jimmy Walker na guitarra e Anderson Bregantin na bateria. Biter é influenciado pelas bandas da N.W.O.B.H.M (New Wave of British Heavy Metal) e pelo Speed Metal. Já se apresentou em diversos festivais em São Paulo e também em Minhas Gerais e realizou shows de abertura para bandas internacionais como Evil Invaders ( Bélgica), Nuclear Warfare (Alemanha ) e Ambush (Suécia).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Biter"


Contra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay AreaContra Costa Times
Os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Tico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de ChampignonTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon


Sobre Patricia Vera

Acadêmica de Jornalismo na Universidade Federal do Tocantins e tem 22 anos. Apaixonada por Rock e Metal desde o começo da adolescência. Escrevo poemas e poesias desde os 14 anos de idade. Atuo como fotógrafa de eventos musicais, sou fundadora e redatora-chefe do blog Inforock, Produtora do Hard'n' Metal Cultura Ambiental e locutora do programa 96 Rock.

Mais matérias de Patricia Vera no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336