Heavenless: assista lyric video de "Soothsayer"
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 19 de outubro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Soothsayer é uma crítica ao estado fascista e a opressão religiosa a partir do mito de Lúcifer. A letra reflete o seu drama, de quem foi traído e fulminado pelo poder divino, sendo a sua expulsão a plenitude de todos os pecados de Deus. Soothsayer reflete a ditadura celestial, a intransigência religiosa que reflete-se nas atitudes da humanidade".
As palavras acima são do vocalista/baixista Kalyl Lamarck e deixam clara a natureza crítica das músicas do Heavenless, nesse caso específico através da letra de "Soothsayer", uma das faixas do álbum de estreia do grupo, "whocantbenamed", lançado no início desse ano pela Rising Records.
"Soothsayer" acabou de ganhar um Lyric Video produzido por Marcelo Silva da Motion Design (Krisiun, In No Sense, Matakabra). Assista abaixo.
Formado em 2015 em Mossoró/RN, também conhecida como a "Terra da Liberdade", o grupo Heavenless nasceu herdeiro de uma fortuna de intrepidez. A cidade também é marcada pelo Motim das Mulheres, pelo primeiro voto feminino do país, por ter libertado seus escravos cinco anos antes da Lei Áurea, sem falar da resistência histórica ao bando de Lampião.
Produzido e mixado por Cassio Zambotto, "whocantbenamed" tem recebido calorosos elogios da imprensa especializada o que tem resultado em convites para shows. Até aqui o grupo já realizou duas turnês pelo sudeste, totalizando mais de 10 shows pela região, entre outras dezenas de apresentações por outros estados. O grupo também já foi atração de importantes festivais como o Black Embers em São Paulo e será o representante do metal no renomado Festival DoSol em Natal/RN no próximo dia 12 de Novembro.
Além de Kalyl Lamarck, o Heavenless também é formado por Vicente "Mad Butcher" Andrade (bateria) e Vinícius Martins (guitarra), ambos ex-Bones In Traction.
Mais Informações:
www.facebook.com/heavenless666
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Segundo o Metal Archives, Arch Enemy lançará novo single nesta quinta-feira (19)
O biênio que foi o "auge da audiência e da grana" na MTV Brasil, segundo ex-diretor
O que o Angra precisa fazer para não fracassar com Alírio Netto, segundo Regis Tadeu
A surpreendente melhor faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Os dois cantores que ajudaram Malcolm Young durante sua batalha contra a demência
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
A história de "Iron Man", a música do Black Sabbath que não tem nada a ver com o herói
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
Tom Morello revela quem é seu guitarrista preferido de todos os tempos
O subgênero do metal que Lemmy Kilmister odiava: "Não consigo entender como faz sucesso"
Crypta dança É o Tchan em karaokê e brinca: "Já imagino a nota no Whiplash.Net"


Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
Black Sabbath: O ataque com um queijo fedido ao pobre Bill Ward
Kiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano
Dave Mustaine, do Megadeth, abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes



