Attività Power Trio: primeiro single de novo álbum em clipe oficial
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 15 de outubro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Attività Power Trio está se preparando para anunciar o lançamento oficial de seu novo registro de estúdio, o álbum Confusão que será lançado ainda em 2017 ou mais tardar início de 2018. O sucessor do disco "Nos Caminhos da Noite", primeiro lançamento oficial da carreira do grupo, terá uma produção mais límpida e voltada ao Hard Rock, tudo sem perder a essência criada pelo grupo em soar com a naturalidade de bandas que fizeram seu nome no auge do rock oitentista brasileiro.
Em processo final de produção do álbum "Confusão", a banda liberou o primeiro single em formato de clipe, a música "O Tempo" é a escolhida para dar início aos trabalhos de divulgação do no disco na carreira do Attività Power trio.
O vocalista e guitarrista do grupo, Fábio Pimental, revelou sobre a ideia que teve ao compor a música "O Tempo": "procurei sintetizar em poucas palavras uma reflexão sobre a influência do tempo em nossas vidas, desde de simples manias, como achar que o tempo passa mais lento quando você o vigia, olhando a todo tempo as horas, contando os minutos, até as mais profundas mudanças que ocorrem em nossas vidas com o passar do tempo, como o envelhecimento do corpo, passando por questões práticas como oportunidades perdidas, o tempo perdido que não volta mais entre outras influências, tanto para o mal, quanto para o bem, como a experiência e a sabedoria acumulada com ele".
O novo álbum aos poucos vai ganhando forma e fomentando o renascimento do estilo que foi febre no país nos anos 80, mesclando Rock and Roll, Hard Rock, Progressivo e algumas pitadas de Heavy, a Attività Power Trio é considerada por muitos uma das bandas que resgata essa essência perdida no rock nacional.
Attività Power Trio é formada por:
Fábio Pimentel: Voz / Guitarra
Douglas Tupini: Bateria
Glaudiston Couto: Baixo/Voz
Mais informações:
https://www.facebook.com/attivitapower/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
O pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock (e não é "Virtual XI")
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
David Ellefson aprova primeiro show como baixista do Metal Church
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Children of Bodom anuncia show na Espanha para julho de 2027
O motivo compreensível que levou Mikkey Dee a deixar o King Diamond
Moonspell lança "Far from God", seu primeiro disco de estúdio em cinco anos
O guitarrista que Prince achava que "tocava mais bonito" que Jimi Hendrix
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
O cantor que falhou feio no Genesis, e Phil Collins teve que assumir a bronca
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Dez bandas lendárias que nunca mudaram de formação, em lista da Metal Hammer
Lobão faz ranking com seus cinco melhores bateristas de todos os tempos
Martin Barre, do Jethro Tull, relembra como Jimmy Page o interrompeu na gravação de "Aqualung"


A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador
Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Mike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater



