In Flames: banda inicia hoje longa turnê pela América Latina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A cultuada banda sueca In Flames, um dos nomes mais venerados e revolucionários do rock/metal mundial dos últimos tempos, começa, hoje (12/10), com apresentação na Cidade do México, a tão aguardada turnê promocional do excelente novo álbum “Battles” pela América Latina.

474 acessosIn Flames: "Eu acho estúpido", diz vocal sobre celulares em shows5000 acessosWhiplash.Net: Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar porra nenhuma

Assista ao vídeo promocional desta excursão que tem passagem por México, Colômbia, Argentina, quatro cidades do Brasil, Chile e Peru.

Com uma lista de hits como “Cloud Connected”, “Only for the Weak”, “The Quiet Place”, “Take This Life”, “Pinball Map”, “Trigger”, “My Sweet Shadow”, “Colony”, “The Mirror's Truth”, “Bullet Ride”, “System”, “Clay Man”, “Episode 666”, entre outros, o In Flames se estabeleceu como um fenômeno global.

Oito anos após irretocável estreia no Brasil, Anders Fridén (vocal), Björn Gelotte (guitarra), Niclas Engelin (guitarra), Joe Rickard (bateria) e Bryce Paul (baixo) trazem a sua magnifica e encantadora performance aos fãs de Belo Horizonte (19/10 - Music Hall BH), Rio de Janeiro (20/10 - Circo Voador), São Paulo (21/10 - Via Marquês) e Curitiba (22/10 - Hermes Bar). Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda.

Confira vídeo do vocalista Anders Fridén minutos antes de embarcar no voo de Estocolmo em direção à capital mexicana:

O novo show celebra 23 anos de sucesso e o bem-sucedido novo álbum “Battles”, que logo na primeira semana de lançamento, estrou nas principais posições no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Suécia Noruega, Finlândia, Austrália, Áustria, Bélgica, França, Espanha, Suíça.

Formado em 1994, o In Flames é reconhecido como um dos precursores do movimento “New Wave of Swedish Death Metal” – popularmente conhecido como “Gothenburg Metal Sound” – ao lado de At The Gates, Dark Tranquillity e até Soilwork.

Após o lançamento dos álbuns “The Jester Race” (1996), “Whoracle” (1997), “Colony” (1999) e “Clayman” (2000), a banda saiu do anonimato para se tornar um ícone cult da cena heavy metal europeu. No entanto, foi com “Reroute to Remain” (2002), “Soundtrack to Your Escape” (2004), “Come Clarity” (2006), “A Sense of Purpose” (2008), “Sounds of a Playground Fading” (2011) e “Siren Charms” (2014), que o grupo chegou a figurar como o principal expoente do death metal mundial, invadir a capa das principais revistas especializadas e abrir as portas dos grandes festivais da Europa como Waken Open Air, Hellfest, Download, Rock Hard, Sweden Rock fest, dentre tantos outros.

A primeira e única e última passagem do In Flames pelo Brasil, aconteceu no histórico 15 de fevereiro de 2009. O show, sold out, foi considerado um dos melhores do ano. A performance do grupo levou os fãs à loucura ao executarem diversos clássicos da carreira e impressionante performance.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

474 acessosIn Flames: "Eu acho estúpido", diz vocal sobre celulares em shows1392 acessosIn Flames: EP é um tapa na cara dos críticos de plantão1340 acessosIn Flames: "de surpresa", banda lança EP de covers582 acessosIn Flames: Seguindo sua intuição36 acessosEm 20/02/1996: In Flames lança o álbum The Jester Race793 acessosIn Flames: show regado de cerveja e bom humor em Curitiba0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "In Flames"

Metal SucksMetal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

In FlamesIn Flames
Conheça o 2112, bar dos membros do grupo

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "In Flames"


Whiplash.NetWhiplash.Net
Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosKiss: Paul Stanley diz quais são as chances de Ace voltar à banda5000 acessosMegadeth: Mustaine admite que banda errou feio em Super Collider5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online