Metallica: buscando material para reedições de Justice e Black Album

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Metallica Remains: Metallica anunciou que está buscando fotos e memorabilias das épocas do "...And Justice For All" e do "Black Album", da mesma forma que aconteceu anteriormente na preparação das edições remasterizadas do "Kill 'Em All", "Ride the Lightning" e "Master of Puppets".

815 acessosMetallica: ouça incrível versão demo de "Master of Puppets" de 19855000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

"Com os box sets deluxe do 'Kill 'Em All' e 'Ride the Lightning' já lançados e o 'Master of Puppets' daqui menos de um mês, é hora de começar a avançar com o '...And Justice For All' e o 'Metallica'", começa a nota da banda.

"Como vocês devem lembrar, nós pedimos pela ajuda de vocês para prepararmos os três primeiros box sets e, para garantir que haja um toque de fã em todos esses lançamentos, estamos fazendo isso de novo! Estamos buscando por toda e qualquer coisa que você possa ter de Agosto de 1987 até Julho de 1993... Fotos (tiradas por você!), flyers, ingressos, passes de backstage e qualquer outra recordação que você possa ter daquela época. Além disso, se você entrevistou James, Lars, Kirk ou Jason naquele período e ainda tiver a gravação, nos avise!"

"Deixe sua marca nesses álbuns ao nos enviar um e-mail em submissions@metclub.com para compartilhar sua história e receber mais informações sobre como submeter esses pequenos pedaços de história. Nada é pequeno ou trivial demais... Compartilhe seus arquivos e divirta-se com a gente relembrando o passado", finaliza a nota oficial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2017


MetallicaMetallica
Ouça a incrível versão demo de "Master of Puppets" de 1985

520 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1377 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
A "evolução" de sua voz em "Seek And Destroy"

Deep PurpleDeep Purple
O emocionado e intenso discurso de Lars Ulrich

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns segundo leitores da Metal Hammer grega

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosRock/Metal: as poucas bandas que conseguem viver disto no Brasil5000 acessosAC/DC e Sabbath: O ataque com faca de Geezer Butler a Malcom Young5000 acessosMetallica: banda faz maior show de metal da história da Suécia

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online