Metallica: buscando material para reedições de Justice e Black Album

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu no Metallica Remains: Metallica anunciou que está buscando fotos e memorabilias das épocas do "...And Justice For All" e do "Black Album", da mesma forma que aconteceu anteriormente na preparação das edições remasterizadas do "Kill 'Em All", "Ride the Lightning" e "Master of Puppets".

978 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield5000 acessosBlack Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia

"Com os box sets deluxe do 'Kill 'Em All' e 'Ride the Lightning' já lançados e o 'Master of Puppets' daqui menos de um mês, é hora de começar a avançar com o '...And Justice For All' e o 'Metallica'", começa a nota da banda.

"Como vocês devem lembrar, nós pedimos pela ajuda de vocês para prepararmos os três primeiros box sets e, para garantir que haja um toque de fã em todos esses lançamentos, estamos fazendo isso de novo! Estamos buscando por toda e qualquer coisa que você possa ter de Agosto de 1987 até Julho de 1993... Fotos (tiradas por você!), flyers, ingressos, passes de backstage e qualquer outra recordação que você possa ter daquela época. Além disso, se você entrevistou James, Lars, Kirk ou Jason naquele período e ainda tiver a gravação, nos avise!"

"Deixe sua marca nesses álbuns ao nos enviar um e-mail em submissions@metclub.com para compartilhar sua história e receber mais informações sobre como submeter esses pequenos pedaços de história. Nada é pequeno ou trivial demais... Compartilhe seus arquivos e divirta-se com a gente relembrando o passado", finaliza a nota oficial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

978 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield1870 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1468 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Max CavaleraMax Cavalera
O Sepultura nunca fez uma merda tipo o "Lulu", do Metallica

MetallicaMetallica
A gratidão do Diamond Head pela banda

Lars UlrichLars Ulrich
As lembranças mais marcantes com o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

SlayerSlayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosMotorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister5000 acessosP.O.D.: quando Katy Perry, antes da fama, foi back vocal do grupo5000 acessosSlipknot: Clown admite odiar sua própria máscara5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de outubro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online