Zakk Wylde: ele evoluiu muito na guitarra, segundo Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Full Metal Jackie / Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A habilidade técnica de Zakk Wylde na guitarra evoluiu muito desde a sua reunião com Ozzy Osbourne. A informação foi revelada pelo próprio Madman, em entrevista ao podcast Full Metal Jackie.

1189 acessosDownload Festival UK: A7X, Ozzy e mais na edição de 20185000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Na ocasião, Ozzy Osbourne foi questionado sobre sua química com Zakk Wylde. "Quando Jake E. Lee saiu, entrei numa missão para encontrar um novo guitarrista. Recebi 10 mil currículos e fitas. Acredite, o único que peguei foi o de Zakk Wylde. Tinha uma foto e pensei: 'oh, não, outro clone de Randy Rhoads'. E quando o conheci, nos demos bem e ele não é só um membro da banda, é da família", afirmou.

Ozzy reconheceu que Zakk, em algum momento, faria trabalhos solo. "Mas mantivemos a amizade próxima, conversamos, saíamos de vez em quando. Fiz alguns shows com ele e sua habilidade de tocar evoluiu de forma incrível. Meu queixo caiu com o quanto ele é bom. Ele melhorou muito desde que voltou", disse.

O Madman se lembrou do show feito durante o eclipse solar nos Estados Unidos, no festival Moonstock. "Ele estava tocando naquele dia e eu pensei: 'é ele?'. A velocidade dele é incrível, ele é tão rápido com seus dedos nas casas da guitarra", afirmou.

Comente: Você também acha que Zakk está cada vez melhor?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Download Festival UKDownload Festival UK
A7X, Ozzy e mais na edição de 2018

861 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música108 acessosEm 13/02/1950: Nasce Bob Daisley (Ozzy Osbourne)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Gostaria que me vissem como herói da guitarra"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O epitáfio do Madman, segundo ele próprio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Guns N RosesGuns N' Roses
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosLindemann: Tägtgren salvou vocalista do Rammstein de surra4467 acessosCorey Taylor: ele quer a formação clássica do GNR de volta5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 2012

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online