Zakk Wylde: ele evoluiu muito na guitarra, segundo Ozzy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Full Metal Jackie / Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

A habilidade técnica de Zakk Wylde na guitarra evoluiu muito desde a sua reunião com Ozzy Osbourne. A informação foi revelada pelo próprio Madman, em entrevista ao podcast Full Metal Jackie.

18 acessosEm 07/11/1981: Ozzy Osbourne lança o álbum Diary Of A Madman5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Na ocasião, Ozzy Osbourne foi questionado sobre sua química com Zakk Wylde. "Quando Jake E. Lee saiu, entrei numa missão para encontrar um novo guitarrista. Recebi 10 mil currículos e fitas. Acredite, o único que peguei foi o de Zakk Wylde. Tinha uma foto e pensei: 'oh, não, outro clone de Randy Rhoads'. E quando o conheci, nos demos bem e ele não é só um membro da banda, é da família", afirmou.

Ozzy reconheceu que Zakk, em algum momento, faria trabalhos solo. "Mas mantivemos a amizade próxima, conversamos, saíamos de vez em quando. Fiz alguns shows com ele e sua habilidade de tocar evoluiu de forma incrível. Meu queixo caiu com o quanto ele é bom. Ele melhorou muito desde que voltou", disse.

O Madman se lembrou do show feito durante o eclipse solar nos Estados Unidos, no festival Moonstock. "Ele estava tocando naquele dia e eu pensei: 'é ele?'. A velocidade dele é incrível, ele é tão rápido com seus dedos nas casas da guitarra", afirmou.

Comente: Você também acha que Zakk está cada vez melhor?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de outubro de 2017


18 acessosEm 07/11/1981: Ozzy Osbourne lança o álbum Diary Of A Madman870 acessosSebastian Bach: Encontro com Ozzy e sua ideia de ser Thor.98 acessos10 Second Songs: 10 músicas no estilo de Ozzy Osbourne42 acessosEm 24/10/1995: Ozzy Osbourne lança o álbum Ozzmosis49 acessosEm 16/10/2001: Ozzy Osbourne lança o álbum Down To Earth0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Zakk WyldeZakk Wylde
"No Rest For The Wicked é o álbum que mais gosto"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Randy RhoadsRandy Rhoads
"Devastado" quando viu Van Halen na guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"


Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosAs muitas bandas da cultura pop5000 acessosEstou me tornando um tiozão do Rock?5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online