Sons of Apollo: vídeo oficial das gravações do álbum de estreia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Prog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1660 acessosSons of Apollo: transcendendo a comparação ao Dream Theater5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

O supergrupo SONS OF APOLLO publicou um vídeo mostrando a gravação de seu álbum de estreia, "Psychotic Symphony". Confira a seguir.

"Psychotic Symphony" será lançado no dia 20 de outubro, via InsideOut Music. A banda é formada pelos ex-membros do DREAM THEATER Mike Portnoy (bateria) e Derek Sherinian (teclado), além do baixista Billy Sheehan (MR. BIG e THE WINERY DOGS), do vocalista Jeff Scott Soto (ex-JOURNEY) e do guitarrista Ron "Bumblefoot" Thal (ex-GUNS N' ROSES). Confira a seguir o tracklist e a capa de "Psychotic Symphony".

1. God Of The Sun
2. Coming Home
3. Signs Of The Time
4. Labyrinth
5. Alive
6. Lost In Oblivion
7. Figaro’s Whore
8. Divine Addiction
9. Opus Maximus

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1660 acessosSons of Apollo: transcendendo a comparação ao Dream Theater1126 acessosSons Of Apollo: supergrupo lança novo clipe para "Lost In Oblivion"1618 acessosSons of Apollo: um álbum que acerta em tudo o que se propõe952 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian2084 acessosSons of Apollo: escorrega em vários momentos mas vale conferir0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sonf of Apollo"

Dream TheaterDream Theater
Derek Sherinian e Mike Portnoy falam sobre demissão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sonf of Apollo"


Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19885000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosEurope: a história por trás da música "The Final Countdown"5000 acessosNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver5000 acessosAvenged Sevenfold: eles vão ocupar o lugar do Metallica e do Maiden?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online