Malevolent Creation: nova formação e disco para 2018

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mário Pescada, Fonte: Sepulchral Voice
Enviar Correções  

Um dos maiores nomes do death metal, o MALEVOLENT CREATION, anunciou sua nova formação e que seu mais novo álbum de estúdio será lançado em 2018 (sem data e nome por enquanto).

A atual formação da banda é composta pelo fundador Phil Fasciana (guitarrista) e pelos novos integrantes Lee Wollenschlaeger (voz, guitarra), Phil Cancilla (bateria) e Josh L. Gibbs (baixo).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Depois de receber tantos ótimos vídeos e músicas de cantores que queriam assumir a posição vocal, após a partida do vocalista original Bret Hoffman, finalmente encontrei o homem certo para o trabalho", disse Phil.

"Recebi algumas músicas de Lee Wollenschlaeger e seu projeto solo IMPERIAL EMPIRE e fiquei tão impressionado que depois de muitas conversas, e ouvindo suas próprias composições e demonstrações dele cantando músicas da MALEVOLENT CREATION, não podia negar seu talento".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Vamos publicar mais algumas músicas com Lee Wollenschlaeger cantando canções da MALEVOLENT CREATION, e entre a música que escrevi para o próximo álbum e sua música, bem como nosso baixista e baterista que ambos escrevem música também, agora temos uma banda que é dedicada a gravar, ainda mais o álbum mais pesado da MALEVOLENT CREATION."

Como amostra do que o novato Lee é capaz, a banda publicou no Youtube a demo de uma nova música (sem nome). Tirem suas conclusões!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: se as bandas de metal mandassem no mundo...Iron Maiden
"se as bandas de metal mandassem no mundo..."

Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do SlipknotFotos de Infância
Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot


Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 CliIL