Dysnomia: Single do novo álbum está disponível em lyric video
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 30 de novembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com seu primeiro álbum, ‘Proselyte’, o paulista DYSNOMIA obteve uma reação extremamente positiva e também gerou expectativas para seu segundo álbum, que está em fase final de preparação.
Parte desta expectativa poderá ser sanada agora: o grupo está liberando o primeiro single retirado de ‘Anagnorisis’, em forma de lyric video desenvolvido pelo lendário Wanderley Perna, para a faixa ‘The Fall of Phaethon’. A banda comenta sobre a música:
"Mais uma letra inspirada na mitologia e na cultura grega, ‘The Fall Of Phaethon’ traz uma versão da história de Faetonte, filho de Hélio, o deus grego que representa o sol. Hélio, interpelado pelo filho, dispõe-se a dar-lhe uma prova de sua paternidade por meio de um juramento solene, e, portanto, inquebrável. O jovem o surpreende com um pedido perigoso: o de ser, por um dia, o condutor da carruagem solar, cujo único mestre era o próprio Hélio. O pai, aturdido e pesaroso, tenta dissuadir o filho, pois tal empreitada para ele seria mortal. Diante da insistência do mesmo, acaba por dar-lhe o aval. Quase imediatamente após a partida, Faetonte perde o controle dos cavalos, que, ao não reconhecerem o mestre puxando as rédeas, tornam-se arredios, fustigando a terra e os céus com as chamas solares. A história termina tragicamente: Zeus interfere e, com um raio, fulmina Faetonte, cuja audácia acaba sendo, também, sua ruína, e a desgraça de Hélio."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
A grande lição do documentário sobre Paul Di'Anno, segundo seu diretor
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
A limitação do Slayer e Exodus que James Hetfield não quis seguir no Metallica
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
Vocalista do Godsmack defende opção por Mike Mangini como novo baterista
Rolling Stones igualam marca histórica dos Beatles com "Foreign Tongues"
70000 Tons of Metal anuncia primeiras atrações para viagem de 2027
Metallica mudou a vida de Matt Heafy, vocalista do Trivium
A banda que influenciou Sex Pistols e Mötley Crüe ao mesmo tempo e marcou o fim dos anos 60
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
Aos 84 anos, lendário maestro João Carlos Martins conta como conheceu rock progressivo
"Tony Iommi me intimida, e ele sabe disso", diz Ozzy Osbourne

CD vs Vinil: não diga que o som do vinil é melhor - porque não é
Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal
O significado de "cercas embandeiradas que separam quintais" em "Ouro de Tolo" de Raul Seixas
Boatos no rock: Alguns dos maiores mitos do Rock n' Roll
As regras do Black Metal
História do Rock: dos primórdios aos anos 70



