Dream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda
Por Igor Miranda
Fonte: Loud
Postado em 30 de novembro de 2017
O baterista Mike Portnoy está envolvido em diversos projetos, que vão desde o progressivo Flying Colours ao power trio hard rock The Winery Dogs. Contudo, o músico ainda é muito questionado, em entrevistas, sobre o Dream Theater. As pautas envolvem não só seu período com a banda, como também perguntas relacionadas à fase atual do grupo, que não conta com ele em sua formação desde 2010.
Dream Theater - Mais Novidades
Em conversa com a Loud Magazine, Mike Portnoy revelou que não fala sobre a atual fase do Dream Theater em entrevistas. "Tenho certeza que não há uma entrevista em que Roger Waters não é questionado sobre o Pink Floyd. E sua passagem pelo Pink Floyd durou 15 anos - a minha pelo Dream Theater durou 25, então, é um longo período. Prefiro não falar sobre isso e me recuso a conversar sobre a situação deles sem mim", disse.
Apesar disso, Portnoy não se recusa a falar sobre sua época passada com o Dream Theater. "Se me perguntarem sobre meus 25 anos, é parte de minha história. Não posso deixar de falar sobre", afirmou.
Mike também destacou que não é ele o responsável por "puxar" o Dream Theater para suas entrevistas. "Vejo as manchetes no Blabbermouth e os fãs dizem: 'por que ele sempre fala do Dream Theater?'. Eu não estou falando sobre o Dream Theater! Sou perguntado sobre isso. Quando faço uma entrevista, tento ser polido e responder o que me perguntam. Prefiro não falar, mas aceitei que devo tentar responder da forma mais honesta possível", disse.
Comente: Você concorda com a postura de Mike Portnoy?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
O disco que o Alice in Chains lançou esperando que quase ninguém soubesse
John Lennon sobre seu álbum favorito dos Beatles: "Musicalmente superior ao 'Sgt. Pepper's'"
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
Regis Tadeu defende Roger Waters após polêmica envolvendo o Rush e manda recado aos fãs
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
Mike Portnoy elogia "Cursum Perficio", novo disco do Anthrax
Google mata Billy Joel, mas ele manda avisar que está vivo
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
Regis Tadeu finalmente explica detalhe do Iron Maiden que fãs discutem há 20 anos
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
O teste de bateria que fez Geddy Lee perceber na hora que Neil Peart era o cara certo
A música do Van Halen que Eddie tentou fazer como AC/DC mas não deu certo
Rafael Bittencourt relembra Andre Matos e compartilha fotos do finado vocalista

Cinco subgêneros do metal que despertam amor e ódio
Mike Portnoy relembra álbum do Dream Theater que traz Torres Gêmeas em chamas na capa
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
John Petrucci percebeu que poderia se tornar um bom guitarrista quando era adolescente
Os 10 melhores discos do metal progressivo, em uma lista sem Dream Theater!
Semelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais


