Forceps: Comentários sobre sua turnê norte-americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alex Chagas, Fonte: Black Legion Productions, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda FORCEPS embarcou em uma turnê pelos Estados Unidos em outubro, divulgando o seu novo álbum, "Mastering Extinction". De acordo com o grupo, os shows têm sido ótimos, "com uma excelente energia, com todos curtindo muito, batendo muita cabeça e abrindo muitos mosh pits". A banda agradece a todos que têm comparecido às apresentações da tour.

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerFotos de Infância: Skid Row

"O show em Boone recebemos uma pessoa mais que especial para nos assistir: o irmão, conterrâneo carioca e amigo de longa data, Victor Mendonça, do Lacerated And Carbonized! Que honra irmão! Muito foda te ver no meio dessa tour! FORCEPS and LAC! RIO DE JANEIRO NELES PORRAAA!", declarou a banda.

O vídeo de uma das apresentações da turnê, realizada no Harlingen no Texas, pode ser conferido a seguir.

Formada em 2006, FORCEPS é uma banda de Brutal Death Metal proveniente do Rio de Janeiro, tendo como principal tema a decadência humana e um mundo pós-apocalíptico. Ao longo dos últimos dez anos, a banda lançou duas demos e, em 2012, o EP "Humanicide" pela gravadora norte-americana Ossuary Industries. Após o lançamento, destacou-se em shows pelo Brasil, tocando ao lado de grandes nomes da cena mundial, como Cannibal Corpse, Krisiun, Napalm Death e Hatebreed.

Em 2016, FORCEPS retorna com os novos integrantes Bruno Tavares (guitarra) e Thiago Barbosa (baixo), unindo forças com os duradouros membros Doug Murdoch (vocal) e Emmanuel Ivan (bateria), para mostrar o seu mais novo e ambicioso álbum "Mastering Extinction".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Forceps"


Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

Fotos de Infância: Skid RowFotos de Infância
Skid Row

Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rockMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Reb Beach: Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bostaReb Beach
"Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"

Temperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário RockTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Metallica: como a banda testa o palco antes dos shows?Metallica
Como a banda testa o palco antes dos shows?

Jason Bonham: Ele quase mandou os caras do Led praquele lugarJason Bonham
Ele quase mandou os caras do Led praquele lugar


Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336