Accept: Wolf fala da expectativa para os shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wander Verch, Fonte: Rock Mania
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do ACCEPT, WOLF HOFFMANN, concedeu entrevista para o Rock Mania, onde falou sobre a "The Rise Of Chaos World Tour", que passará pelo Brasil.

1150 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

Confira aqui a entrevista na íntegra:

1- Olá, Wolf Hoffmann, seja bem-vindo ao Rock Mania!

- Olá, é muito bom conversar com você!

2- O Accept está vindo para a América do Sul com a turnê “The Rise Of Chaos World Tour”. Qual é a expectativa?

- Quando você sai em turnê, a melhor parte de ser músico está aqui.Nós amamos estar no palco e somos totalmente dependentes da reação dos fãs. Se eles ficam loucos nós ficamos no céu, e acredite, isso é como óleo em chamas – nós retribuímos com o nosso melhor.Isso não se trata de expectativas, mas sim, de satisfação, e acaba indo nos dois sentidos. Estamos bastante confiantes, esses shows são a nossa vida! Será uma loucura!

3- Serão seis shows no Brasil. Esse é um bom número de apresentações para os fãs?

- Nós queríamos tocar todos os dias em todos os cantos do Brasil, nós amamos isso! Como vocês podem ver, nós continuamos voltando… Mas o ano tem apenas 365 dias e nós precisamos ir para outros lugares do mundo. Eu acho que estamos em plena forma e muito animados... Então – nós garantimos a vocês – nós voltaremos novamente!

4- Como você está vendo a repercussão de seu último disco, “The Rise Of Chaos”?

- Sempre fico nervoso antes de um lançamento. Eu não sou o tipo de cara que se inclina para trás e diz: “Isso é o que é”. Não! Eu estou muito animado,mas também ansioso – principalmente nas primeiras semanas após o lançamento. Logo nos primeiros dias tive um feedback, porque alguns jornalistas ouviram o disco em primeira mão e reagiram imediatamente, então você pode ter uma certa ideia. Para ser honesto, o Accept convive com spoilers dos fãs e da mídia desde 2010 – quando nós voltamos após 15 anos de hiato – com Blood Of The Nations, depois Stalingrad, daí Blind Rage e agora The Rise Of Chaos.

5- Desde que retomaram as atividades com “Blood Of The Nations” vocês praticamente não param. Ou estão em turnê, ou estão gravando. Como fazem para ter tanta energia?

- Sim, é isso mesmo! Nós seguimos sempre em frente, sem parar... E seguiremos assim por muito tempo que está por vir. Especialmente porque eu acredito que a minha melhor música ainda não foi composta.

6- Como é fazer parte de uma banda com mais de 40 anos de história?

- Eu não consigo acreditar que estamos com tanto tempo de banda, e também não consigo acreditar no que acontece hoje com a gente... Para mim é um milagre! Tenho muito orgulho de uma coisa: que eu posso dizer para mim mesmo que trabalho me divertindo, e que nunca desistirei. Você obtém aquilo que você quer ouvir quando você compra um álbum do Accept, é assim e sempre será. Nada mudou e nada mudará.

7- Quais serão os seus passos após essa turnê?

- Teremos uma turnê de inverno onde passaremos por quase 20 países, depois teremos um verão cheio de festivais... E um outono com outra turnê. Não existe um fim à vista.

8- Para finalizar deixo o Rock Mania a sua disposição para você convidar os fãs para os shows do Accept no Brasil.

- Não podemos esperar para vê-los em nossos shows. Vamos pôr as casas abaixo – o que não podemos fazer sem vocês! Vejo vocês em breve!

9- Wolf Hoffmann, muito obrigado pela entrevista!

- Muito Obrigado pela atenção, Rock Mania!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Accept e KorzusAccept e Korzus
Festival adiado em Fortaleza por problemas técnicos em vôo

1150 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show9 acessosEm 20/01/1959: Nasce Herman Frank (Accept)541 acessosAccept: Wolf Hoffmann - "Vivemos e morremos pelos nossos fãs"1499 acessosPonto.CE: Accept e Korzus explicam em vídeo o problema no aeroporto58 acessosEm 11/11/1965: Nasce Stefan Scwarzmann (Accept, Helloween)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Ódio musicalÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosThrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileira5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosRegis Tadeu: depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios5000 acessosKiss: Gene Simmons detona os "downloaders"5000 acessosCachorro Grande: "A chamada geração colorida acabou com o rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de novembro de 2017


Sobre Wander Verch

Wander Verch mora em Balneário Camboriú-SC, é formado em jornalismo e trabalha com rádio, além de tocar bateria em duas bandas de Heavy Metal.

Mais matérias de Wander Verch no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online