Edu Falaschi: Rebirth of Shadows Tour segue batendo recorde
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 24 de dezembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista Edu Falaschi segue batendo recorde atrás de recorde com a "Rebirth of Shadows Tour". A primeira parte da nova turnê chega ao fim nesta sexta-feira, dia 22 de dezembro, com o sexto show sold out da tour, mais uma vez na cidade do Rio de Janeiro. A apresentação na capital carioca conta com as participações especiais de Alírio Netto, Livia Dabarian e Rodrigo Rossi. A turnê também teve datas sold out em Goiânia e Brasília, sendo que todos os shows a participação do público foi espetacular. Além disso, o show de Salvador (BA), que acontece em Janeiro, está quase sold out e promete ser uma noite especial para todos os fãs.
Edu Falaschi conta com o mesmo time de estrelas da primeira parte da turnê. Entre elas estão o também ex-integrante do Angra, o baterista Aquiles Priester e o tecladista Fabio Laguna, que acompanhou a banda nas turnês dos anos 2000, além de Diogo Mafra e Raphael Dafras da renomada banda Almah e o mais novo "guitar-hero" do Brasil, Roberto Barros.
Abaixo segue as datas da "Rebirth of Shadows Tour":
08/12/17 – Americana/SP – Foxx Paintball
09/12/17 – São João Del Rei/MG – Kalahari
10/12/17 – Juiz de Fora/MG – Cultural Bar
14/12/17 – Uberlândia/MG – London
15/12/17 – Campo Grande/MS – 21 Music Bar
16/12/17 – Brasília/DF – Centro de Convenções (Sala Planalto)
17/12/17 – Goiânia/GO – Bolshoi Pub
19/12/17 – Varginha/MG – Teatro Capitólio
21/12/17 – Belo Horizonte/MG – Music Hall
22/12/17 – Rio de Janeiro/RJ – Teatro Rival
04/01/18 – Manaus/AM – Porão do Alemão
06/01/18 – Belém/PA – Botequim
07/01/18 – Salvador/BA – Teatro ISBA
11/01/18 – Teresina/PI – Bueiro do Rock
12/01/18 – Fortaleza/CE – Complexo Armazém
13/01/18 – Natal/RN – Whiskritorio Pub
14/01/18 – Campina Grande/PB – Via Mirante
16/01/18 – Florianópolis/SC – John Bull
17/01/18 – Itajaí/SC – Centro de Eventos
18/01/18 – Blumenau/SC – Teatro Carlos Gomes
19/01/18 – Curitiba/PR – Hermes Bar
20/01/18 – Bebedouro/SP – Clube de Bebedouro
21/01/18 – São Paulo/SP – Carioca Club
O show de São Paulo, no Carioca Club, dia 21 de janeiro de 2018, será a última apresentação da segunda perna da turnê "Rebirth of Shadows Tour" e contará com a presença do vocalista e guitarrista Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray), que realizará dueto com Edu Falaschi na música "Temple of Hate" do "Temple of Shadows", entre outras, voltando no tempo para reviver aquela época mágica especialmente para os fãs.
Além da participação de Kai Hansen, o show também conta com a presença especial da baixista Tonka Raven, da banda Ravenclaw da Eslováquia, além dos vocalistas e amigos Alirio Netto, Tito Falaschi, Bruno Sutter e Thiago Bianchi que participarão da festa realizando duetos com Edu Falaschi em momentos especiais para os fãs, e do grande tecladista Junior Carelli que fará uma participação mais do que especial em alguns dos clássicos apresentados neste noite mágica.
Neste show especial em São Paulo, o artista interpretará músicas do Angra dos álbuns "Rebirth", "Hunters & Prey", "Temple of Shadows", "Aurora Consurgens" e "Aqua", mas com o diferencial de inclusão de músicas ainda não executadas nessa turnê, tais como "The Shadow Hunter", "Eyes of Christ", "Ego Painted Grey", "Unholy Wars", e muito mais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
Mike Mangini assume a bateria do Godsmack em nova etapa de turnê
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Edu Falaschi diz que "Mi'raj" pode ser seu último álbum de estúdio
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
O pioneiro do rock que Elton John passou a considerar "patético"
A banda dos anos 80 que Kurt Cobain dizia ter envelhecido rápido demais
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Angra confirma primeiro show da carreira na China
Como o Metallica contribuiu para a criação de uma das maiores bandas de metal sinfônico
10 músicas lançadas há mais de meio século que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Dream Theater e o disco que Felipe Andreoli nem conseguiu ouvir
O megahit censurado da Legião Urbana com falha de execução e inspiração sertaneja
"Minha demissão do Lobão foi esquisita, para não dizer palavrão", diz Billy Brandão



A música que Edu Falaschi compôs para entrar no novo álbum do Bruce Dickinson
O jeito bizarro que Edu Falaschi testou olfato para saber se estava com covid



