Frank Jorge: Ouça a nova música "Vida na Cidade"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Michel Pozzebon, Fonte: Zine Musical
Enviar Correções  

"Uma canção sobre seguir vivendo e sendo um ser humano em cidades tensas/ superpovoadas e paradoxalmente, abandonadas." É assim que Frank Jorge define seu novo single, Vida na Cidade (Allegro Ma Non Tanto). O músico gaúcho, eterno líder da Graforréia Xilarmônica, explica que a faixa tem a influência direta de suas preferências sonoras como é o caso de The Beatles, The Zombies, The Jam, Electric Light Orchestra, entre outras bandas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A produção do novo single, que chegou via 180 Selo Fonográfico (Raul Seixas, Belchior), conta com a parceria do músico e produtor Thomas Dreher, parceiro de longa data de Frank. A faixa foi gravada no Estúdio Dreher, em Porto Alegre/RS. No estúdio, fundado pelo pai de Thomas (Carlos), é onde foi gravada a maior parte da discografia de artistas como Jupiter Maçã, Ultramen, Wander Wildner, Os Replicantes, Cachorro Grande e do próprio Frank e de sua Graforréia Xilarmônica.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tradução: O clássico The Wall, do Pink FloydTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Iron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversasIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Michel Pozzebon

Jornalista gaúcho apaixonado por música desde piá, na época em que o mini vinil das ¨Borbulhantes da Pepsi¨ era a novidade no mercado fonográfico. Nas instrumentações musicais preferidas estão a percussão de latinha, assobio e a pedra tocada na água. Como hobby edita o Zine Musical. Em sua pinacoteca, discos e vídeos que vão de Zé do Belo e Toni da Gatorra a Jean-Luc Ponty e Johann Sebastian Bach.

Mais matérias de Michel Pozzebon no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 WhiFin