Blackmore: disposto a fazer alguns shows com Deep Purple

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mário Pescada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Uma das mais aguardas e truncadas reuniões do rock ganha mais um capítulo.

As novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

Dio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A esposa de Ritchie Blackmore disse que o legendário guitarrista "estaria disposto a subir ao palco" e tocar "alguns concertos" com o DEEP PURPLE antes da icônica banda de hard rock aposentar.

Candice Night, que está casada com Blackmore por 9 anos, mas está junto dele por quase 30 anos, disse em uma entrevista ao 95.9 The Rat que seu marido não iria de encontro aos seus ex-parceiros de banda. "Honestamente, da nossa perspectiva...você pode provavelmente ler um monte de entrevistas que Ritchie fez no passado...desde que ele não está mais no DEEP PURPLE. Será difícil achar uma entrevista onde Ritchie não diga algo positivo sobre Ian Gillan, ele simplesmente não fala sobre ele em um contexto negativo - ele nunca faz", ela disse. "De tempos em tempos, nós nos esbarraremos com algo ou alguém que aparecerá em uma entrevista onde um dos caras de lá (DEEP PURPLE) dirá algo negativo sobre Ritchie e nós ficamos tipo "Por que?". Tipo, "Lá vamos nós de novo. Por que?". Digo, isso nunca vem de cá. Ele está muito além disso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ritchie está sempre no aqui, no presente", continuou. "Ele está fazendo o que faz e não tem tempo para as besteiras ou qualquer coisa mais - fofoca e boatos e todas essas coisas. Mas a essa altura, eu diria que as coisas estão boas para todos - eu diria isso. Até onde saiba, elas estão".

Blackmore foi recentemente citado dizendo que tocaria um último show com DEEP PURPLE "por questões nostálgicas". Ele também anteriormente sugeriu que o empresário da banda o tivesse bloqueado de se juntar ao grupo durante a cerimônia de indicação do "Rock And Roll Hall Of Fame", e que ele teria usado isso como desculpa para sua não participação do evento.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu acho que Ritchie falou...por alguns anos, ele teria dito que estaria disposto a subir no palco e fazer alguns concertos com o PURPLE, ele disse que não teria problemas em fazer isso", confirmou Candice.

Gillan recentemente matou a possibilidade de uma reunião com Blackmore, dizendo que "a chuva parou e o sol apareceu" desde que o guitarrista deixou o grupo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


As novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecerAs novas caras do metal
+ 40 bandas que você deve conhecer

Dio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalistaDio
As músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista


Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280