Blackmore: disposto a fazer alguns shows com Deep Purple
Por Mário Pescada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de dezembro de 2017
Uma das mais aguardas e truncadas reuniões do rock ganha mais um capítulo.
Ritchie Blackmore - Mais Novidades
A esposa de Ritchie Blackmore disse que o legendário guitarrista "estaria disposto a subir ao palco" e tocar "alguns concertos" com o DEEP PURPLE antes da icônica banda de hard rock aposentar.
Candice Night, que está casada com Blackmore por 9 anos, mas está junto dele por quase 30 anos, disse em uma entrevista ao 95.9 The Rat que seu marido não iria de encontro aos seus ex-parceiros de banda. "Honestamente, da nossa perspectiva...você pode provavelmente ler um monte de entrevistas que Ritchie fez no passado...desde que ele não está mais no DEEP PURPLE. Será difícil achar uma entrevista onde Ritchie não diga algo positivo sobre Ian Gillan, ele simplesmente não fala sobre ele em um contexto negativo - ele nunca faz", ela disse. "De tempos em tempos, nós nos esbarraremos com algo ou alguém que aparecerá em uma entrevista onde um dos caras de lá (DEEP PURPLE) dirá algo negativo sobre Ritchie e nós ficamos tipo "Por que?". Tipo, "Lá vamos nós de novo. Por que?". Digo, isso nunca vem de cá. Ele está muito além disso."
"Ritchie está sempre no aqui, no presente", continuou. "Ele está fazendo o que faz e não tem tempo para as besteiras ou qualquer coisa mais - fofoca e boatos e todas essas coisas. Mas a essa altura, eu diria que as coisas estão boas para todos - eu diria isso. Até onde saiba, elas estão".
Blackmore foi recentemente citado dizendo que tocaria um último show com DEEP PURPLE "por questões nostálgicas". Ele também anteriormente sugeriu que o empresário da banda o tivesse bloqueado de se juntar ao grupo durante a cerimônia de indicação do "Rock And Roll Hall Of Fame", e que ele teria usado isso como desculpa para sua não participação do evento.
"Eu acho que Ritchie falou...por alguns anos, ele teria dito que estaria disposto a subir no palco e fazer alguns concertos com o PURPLE, ele disse que não teria problemas em fazer isso", confirmou Candice.
Gillan recentemente matou a possibilidade de uma reunião com Blackmore, dizendo que "a chuva parou e o sol apareceu" desde que o guitarrista deixou o grupo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
Dave Mustaine diz que integrantes reagiram bem ao anúncio do fim do Megadeth
Dark Tranquillity - show extremamente técnico e homenagem a Tomas Lindberg marcam retorno
"Está gravado, só falta mixar", diz Myles Kennedy sobre o novo álbum de Slash
Bruce Dickinson: quando ele viu o Iron Maiden percebeu que a banda precisava dele
Max Cavalera elege a música preferida que ele escreveu para o Sepultura
O hit da Legião Urbana cuja letra original "impublicável" permanece desconhecida até hoje


A "banda cristã" que Ritchie Blackmore temia ter que tocar depois deles
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Ritchie Blackmore quebra silêncio sobre cancelamento de turnê e problema de saúde
Rainbow: o curioso método de teste para entrar na banda de Ritchie Blackmore



