Ritchie Blackmore: ele está gordo e tocando mal, diz baixista do Aerosmith

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Tom Hamilton, que está na estrada com o Thin Lizzy na homenagem que está sendo feita a Phil Lynott, falecido há três décadas, e que ao mesmo tempo serve para comemorar o lançamento do "Jailbreak" há quarenta anos, tocou na Alemanha nos mesmos lugares onde Blackmore se apresentou com o Rainbow no mês passado, e contou a uma rádio como foi a experiência de assistir à banda: "Logo antes do Rainbow subir ao palco, eles tiraram todo mundo que estava lá, que teve que descer e ficar na lateral. E ainda colocaram fitas em volta daquelas tipo 'não ultrapasse'. Todos ficaram tipo 'oh céus, quem já viu uma banda fazer algo assim?' Ele realmente não queria ninguém no palco enquanto tocava. E Blackmore está acima do peso. Ele fazia a guitarra solo mas soava desleixado, não tinha paixão, estava tocando de forma displicente".

O Rainbow fez três apresentações recentes, e até o momento não tem mais nenhuma programada. Veja mais detalhes nos links abaixo:
5000 acessosRitchie Blackmore/Rainbow: setlist e vídeos de primeiro show
5000 acessosRainbow: vídeos de alta qualidade de segundo show
5000 acessosRainbow: com setlist maior, banda faz terceiro e último show

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AerosmithAerosmith
Banda divulga mais duas datas de show pelo Brasil

393 acessosPitbull: Joe Perry e Travis Barker tocam em música do rapper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

AerosmithAerosmith
Tyler conta como comparação com Mick Jagger o feriu

AC/DCAC/DC
Os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de julho de 2016
Post de 07 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Blackmores Night"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Heavy MetalHeavy Metal
A música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

O PestinhaO Pestinha
O que o ator mirim do filme tem a ver com rock?

5000 acessosGuitarpedia: os 5 erros mais comuns do guitarrista5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosSlipknot: Ozzy quis entrar pra banda segundo Corey Taylor5000 acessosMcCartney: "Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"5000 acessosGuitarristas: nem corda arrebentada detém os que são foda5000 acessosMetallica: ouça Lars Ulrich tocando com o Iron Maiden

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online