Gene Simmons: Acusado de assédio e agressão sexual em Los Angeles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Paulo Andrade, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

Uma mulher não identificada, citada pelos seus advogados como uma antiga e reconhecida apresentadora de Rádio de Los Angeles, iniciou uma ação contra Gene Simmons.

Segundo a acusação Gene Simmons, 68 anos, por várias vezes incomodou e assediou a apresentadora, por exemplo, forçando a mão dela a ficar em seu joelho, e tocando seu pescoço, enquanto ela entrevistava Gene e Paul Stanley sobre o restaurante Rock & Brews. Gene teria ainda tocado as nádegas da apresentadora enquanto eles posavam para uma foto promocional.

publicidade

Segundo o advogado: "Minha cliente está embaraçada e humilhada pelo incidente com o Sr. Simmons. (...) Ela entrou com a ação porque quer deixar muito claro que esse tipo de comportamento não é aceitável e que isso não deve mais acontecer."

As acusações incluem assédio sexual, agressão sexual e preconceito de gênero.

Gene Simmons se pronunciou: "Eu pretendo me defender contra estas acusações que você pode ter lido na mídia. Que fique claro, eu não assediei a pessoa que está fazendo estas acusações da maneira como ela informou na ação e não a agredi de nenhuma forma. Estou checando com meus advogados como rebater vigorosamente essas alegações. E aguardo ir à corte onde as evidências provarão a minha inocência."

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o SepulturaMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

VH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os temposVH1
100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin