Josh Homme: ele diz que não viu, fotógrafa mostra outras imagens
Por Bruce William
Fonte: Diffuser.fm
Postado em 10 de dezembro de 2017
Conforme vimos mais cedo, durante performance do Queens of the Stone Age no sábado, 9 de dezembro, em Los Angeles, o frontman Josh Homme chutou violentamente a câmera (e, claro, atingindo o rosto) de uma fotógrafa que estava registrando o show. Momentos mais tarde, ainda durante o show, Homme cortou o próprio rosto com algum tipo de lâmina e seguiu a performance com o rosto ensanguentado.
A fotógrafa, Chelsea Lauren, contou depois o que aconteceu: "Foi totalmente de propósito. Josh chegou perto e eu estava animada, pois nunca havia fotografado o QOTSA antes. Eu o vi se aproximando e fui disparando. Daí percebi seu pé na minha câmera e a minha câmera na minha cara, com bastante força. Ele olhou pra mim e girou a perna no meu rosto e me chutou na cara, e depois continuou tocando. Eu parei de olhar para ele, apenas me abaixei segurando meu rosto que doia muito".
Na manhã de domingo, Homme fez uma postagem no facebook da banda dando a sua versão da história: "Na noite passada, enquanto estava perdido durante a performance, chutei várias luzes e equipamentos que estavam no nosso palco. Hoje fiquei sabendo que isto incluiu uma câmera manejada pela fotógrafa Chelsea Lauren. Não tive a intenção que isto acontecesse e lamento muito. Nunca machucaria intencionalmente alguém que estivesse trabalhando ou assistindo a um de nossos shows e espero que Chelsea aceite minhas sinceras desculpas".
Mas a fotógrafa postou mais imagens em seu instagram mostrando o instante em que Josh olha fixamente para sua câmera antes de chutá-la: "Obrigado a todos que mandaram mensagens de apoio(...) aqui estão três imagens. Em duas delas Josh olha para mim, sorri e então me chuta. A outra foi um pouco depois quando ele cortou o rosto com uma faca. Eu estava chorando no pit - e ele apenas olhava pra mim e sorria. Agressão não é uma coisa legal, não importa o motivo. Álcool e drogas não justificam. Eu estava no local onde era permitido, não fazia nada que não devia, apenas tentava fazer o meu serviço. Não culpo mais ninguém pelo que aconteceu a não ser Josh(...) A ironia é que alguém havia derrubado gelo no chão antes do show do QOTSA e eu temi que alguém pudesse escorregar e cair então, quando as luzes se apagaram, usei meu próprio braço para enxugar o chão para que ninguém se machucasse. Até o momento, ninguém do QOTSA entrou em contato comigo".
Comente: Quem será que está com a razão?
Queens Of The Stone Age - O chute de Josh Homme em uma fotógrafa durante show
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps