Lobos de Calla: banda fecha o ano com o clipe de Verdade Absoluta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bernardo Silvino
Enviar Correções  

A banda mineira LOBOS DE CALLA apresenta um novo vídeo clipe; o terceiro tirado de seu trabalho mais recente, o disco Às Vezes Eles Voltam. A faixa escolhida dessa vez foi Verdade Absoluta.

Gravado no Galpão Cine Horto, em Belo Horizonte, a banda se valeu do visual naturalmente rústico e sombrio do teatro para criar um diálogo com a música, de espírito reflexivo e sonoridade intimista, e apresentar como enredo a construção do espetáculo, trazendo a tona a parceria vital entre aqueles que atuam nos bastidores e os músicos que sobem no palco.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Verdade Absoluta é aquele fato que não tem contestação. Quando eu escrevi essa música foi uma época da vida que eu tinha acabado de me formar e tinha decidido que eu não seguiria a carreira para a qual eu tinha estudado e ia me dedicar integralmente a música", conta Eduardo Ladeira, vocalista e guitarrista da banda. Ainda nesse período de reflexão e após passar dois meses na Nova Zelândia, longe de amigos e da sua então namorada e futura esposa, Eduardo teve ali a sua verdade: "Apesar de todas as minhas inseguranças e incertezas, se tinha uma coisa que eu podia contar como certa na minha vida é que eu queria ter aquela mulher do meu lado".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As verdades absolutas são mutáveis e vão de acordo com cada pessoa e o seu momento. "A gente tá numa fase da vida que as verdades vão mudando mas algumas são inquestionáveis. Acho que o afeto é uma delas. E o refrão da música fala sobre isso", revela o baixista Bernardo Silvino.

"Podemos explorar várias texturas diferentes como a bateria da introdução e os teclados do final. Então é uma música que pra mim mostra um trabalho de arranjo bem legal onde cada um deu uma ideia pra poder construir e a música chegar no que ela virou", conta o baterista Diego Mancini sobre os bastidores da gravação.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Feito de forma independente, o clipe conta com Taísa Campos na Direção e no Roteiro e ainda Andrey Zanetti na Direção de Fotografia, Danielle Fortunato no elenco e edição de Bernardo Silvino.

A música leva a sua verdade adiante e, após um ano muito produtivo, a LOBOS DE CALLA se recolhe à toca já mirando em 2018.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Gene Simmons, do KissFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss

Tatuagens: Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1Tatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1


Sobre Bernardo Silvino

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin Cli336 Cli336 Cli336