Queen: cinebiografia está com novo diretor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Billboard
Enviar correções  |  Comentários  | 

As filmagens da cinebiografia do Queen, "Bohemian Rhapsody", tiveram uma pausa recentemente após o diretor Bryan Singer "sumir" do set de filmagens de Londres e posteriormente ser demitido, sob acusação de ter agido de forma não profissional - algo que ele nega, se justificando que teve que se ausentar por motivos de saúde, embora outras fontes digam que ele vinha entrando em atrito com o ator Rami Malek, que interpreta Freddie Mercury.

841 acessosQueen: diretor é demitido da cinebiografia "Bohemian Rhapsody"5000 acessosBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente

O posto dele foi assumido por Dexter Fletcher, que tem em seu currículo "Voando Alto", biografia sobre o saltador de esqui Eddie The Eagle. Com isto a previsão de lançamento do filme, que tem mais cerca de duas semanas de filmagem, fica mantida para o dia 25 de dezembro de 2018.

Comente: Curioso para ver o filme?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert

841 acessosQueen: diretor é demitido da cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1159 acessosQueen: Fox suspende filmagens de cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1025 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal1866 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Rock e MetalRock e Metal
Quais álbuns antigos ainda estão na Billboard 200?

QueenQueen
Brian May conta qual é a música mais "punk" da banda

Em 18/02/1990Em 18/02/1990
Freddie Mercury faz última aparição pública

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosAlice in Chains: Layne Staley não havia superado morte de namorada5000 acessosAlice Cooper: bandas atuais são uma ofensa para o rock n' roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online