Silverchair: Daniel Johns reaparece cantando em música eletrônica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Daniel Johns não tem trabalhado tanto na música desde que sua banda, o Silverchair, encerrou as atividades. Seu único registro solo, "Talk", foi divulgado em maio de 2015. Agora, pouco mais de dois anos depois, Johns volta a lançar algo - só que ainda mais distante do rock.

2287 acessosSilverchair: detalhes e uma música do tributo que sai novembro5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele

Nesta semana, Daniel Johns lançou a música "Be Ok Again", ao lado do projeto de música eletrônica What So Not. A canção foi composta por Johns. "Ouvir o trabalho de Emoh (Instead, líder do projeto) é abrir os olhos. Ele é um verdadeiro profissional com uma ótima visão. Trabalhamos em faixas para este álbum e estamos orgulhosos. Estou ansioso para que as pessoas possam ouvir a nossa primeira colaboração, 'Be Ok Again'", diz o ex-vocalista do Silverchair.

Ouça:

Comente: O que você achou do novo caminho trilhado pelo ex-vocalista do Silverchair?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

2287 acessosSilverchair: detalhes e uma música do tributo que sai novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Silverchair"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Post-grungePost-grunge
10 bandas do gênero que você precisa ouvir

SilverchairSilverchair
A história de "Ana's Song'"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Silverchair"


Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosEm 27/09/1986: Morre Cliff Burton, baixista do Metallica, em acidente de ônibus5000 acessosRock, Revolução e Satanismo5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 19694983 acessosMorbid Angel: David Vincent comenta novamente sobre sua saída da banda5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas para meditar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online