Max e Igor Cavalera: "Ace of Spades" ao vivo com David Vincent

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante apresentação da turnê "Return To Roots" no dia 2 de dezembro no Winter Masters of Rock na República Checa, onde os irmãos Max e Igor Cavalera tocam o "Roots" do Sepultura na íntegra, eles contaram com a participação especial de David Vincent (atual I Am Morbid, ex-Morbid Angel), que subiu ao palco para uma releitura de "Ace of Spaces" do Motorhead, confira no vídeo abaixo.

1647 acessosSepultura: show gratuito para comemorar aniversário de BH5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi

Comente: Grande música, sem dúvida, mas será que ninguém sabe tocar outra do Motorhead?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sepultura e NirvanaSepultura e Nirvana
Max conta sobre os encontros com Kurt Cobain

1647 acessosSepultura: show gratuito para comemorar aniversário de BH915 acessosSepultura: "Roots", ambivalente na forma, polivalente no conteúdo1255 acessosCavalera Conspiracy: veja o unboxing do "Psychosis"653 acessosSepultura: Galeria de fotos do show no Festival de Rock Indaiatuba0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

KornKorn
Vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Max CavaleraMax Cavalera
Falando sobre Sepultura e Soulfly em entrevista

Dave GrohlDave Grohl
Ele queria que o Sepultura abrisse para o Nirvana

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "I Am Morbid"0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

Em 11/10/1996Em 11/10/1996
Morre Renato Russo, da banda Legião Urbana

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

5000 acessosFotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão4194 acessosAlice Cooper: como ele montou a banda com Johnny Depp e Joe Perry5000 acessosGuns N' Roses: tudo parece muito surreal para Slash5000 acessosSoulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online