Mile: Detalhes de The World in Focus, seu novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda sueca Mile, que está finalizando a produção do sucessor do debut, "Lost" (2015), confirmou "The World in Focus" como título do segundo álbum, que tem lançamento agendado para o início de 2018 e será apresentado em primeira mão no Brasil. "As letras foram construídas tendo em mente uma visão do mundo de hoje e as músicas trarão mais variações, como uma mescla do metal antigo e do novo. O primeiro single/clipe está finalizado e sairá em breve", revelou o vocalista Marcus "Masken" Karlsson. "Queremos que as pessoas tenham a sua própria interpretação do álbum. No entanto, a arte de capa significa o que está no olho do espectador, mas pode-se pensar que a pupila representa a Terra, enquanto a íris vermelha retrata a situação mundial e tudo isso está no foco (olho) das pessoas", acrescentou.

Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fãSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal

Karlsson, Fredrik Palm e David "Dave" Wallberg (guitarras), Niklas "Nike" Tidholm (baixo) e Dennis Kjellgren (bateria) realizaram as gravações no Crehate Studios, em Gotemburgo (SUE). "Somos uma banda nova, ainda desconhecida do grande público, mas ouvimos muitas histórias interessantes sobre o país e a devoção dos fãs brasileiros de metal. Assim, em fevereiro de 2018, o Mile terá foco no Brasil!", disse o vocalista.

Veja o vídeo de "War Cry", faixa de "Lost".

A primeira apresentação dos suecos do Mile no Brasil ocorre no dia 3 de fevereiro no Manifesto Bar, em São Paulo. A abertura ficará a cargo da banda paulistana Furia Inc., que atualmente encontra-se em processo de composição do sucessor de "Murder Nature" (2014). Victor Cutrale (vocal), Gustavo Romão (guitarra), Bruno Nicolozzi (baixo) e Neto Romão (bateria) pretendem mostrar algumas músicas da nova fase no evento. "Estamos focados em evoluir nossa musicalidade, ter mais personalidade e atitude, por isso o material está mais maduro e vindo mais pesado", revelou o baterista Neto Romão.

A turnê do Mile divulgando "The World In Focus" no Brasil ainda terá datas no Blood Rock Bar, em Curitiba (PR), e no Open Rock Bar, em Balneário Camboriú (SC). Mais informações em breve.

Site relacionado:
https://www.facebook.com/bandmile




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mile"


Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fãFrances Bean Cobain
Assustada com tatuagem de fã

Sounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy MetalSounds Entertainment
As 100 melhores músicas do Heavy Metal

Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileiraVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia brasileira

Metal Up Your Ass: Os primórdios do MetallicaMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica

Loudwire: as dez melhores bandas da era GrungeLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Gibson: Top 10 de baixistas que também lidam com vocaisGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

Guns N' Roses: Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alteraçõesGuns N' Roses
Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adClioIL