Mile: Detalhes de The World in Focus, seu novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda sueca Mile, que está finalizando a produção do sucessor do debut, "Lost" (2015), confirmou "The World in Focus" como título do segundo álbum, que tem lançamento agendado para o início de 2018 e será apresentado em primeira mão no Brasil. "As letras foram construídas tendo em mente uma visão do mundo de hoje e as músicas trarão mais variações, como uma mescla do metal antigo e do novo. O primeiro single/clipe está finalizado e sairá em breve", revelou o vocalista Marcus "Masken" Karlsson. "Queremos que as pessoas tenham a sua própria interpretação do álbum. No entanto, a arte de capa significa o que está no olho do espectador, mas pode-se pensar que a pupila representa a Terra, enquanto a íris vermelha retrata a situação mundial e tudo isso está no foco (olho) das pessoas", acrescentou.

James Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Karlsson, Fredrik Palm e David "Dave" Wallberg (guitarras), Niklas "Nike" Tidholm (baixo) e Dennis Kjellgren (bateria) realizaram as gravações no Crehate Studios, em Gotemburgo (SUE). "Somos uma banda nova, ainda desconhecida do grande público, mas ouvimos muitas histórias interessantes sobre o país e a devoção dos fãs brasileiros de metal. Assim, em fevereiro de 2018, o Mile terá foco no Brasil!", disse o vocalista.

Veja o vídeo de "War Cry", faixa de "Lost".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A primeira apresentação dos suecos do Mile no Brasil ocorre no dia 3 de fevereiro no Manifesto Bar, em São Paulo. A abertura ficará a cargo da banda paulistana Furia Inc., que atualmente encontra-se em processo de composição do sucessor de "Murder Nature" (2014). Victor Cutrale (vocal), Gustavo Romão (guitarra), Bruno Nicolozzi (baixo) e Neto Romão (bateria) pretendem mostrar algumas músicas da nova fase no evento. "Estamos focados em evoluir nossa musicalidade, ter mais personalidade e atitude, por isso o material está mais maduro e vindo mais pesado", revelou o baterista Neto Romão.

A turnê do Mile divulgando "The World In Focus" no Brasil ainda terá datas no Blood Rock Bar, em Curitiba (PR), e no Open Rock Bar, em Balneário Camboriú (SC). Mais informações em breve.

Site relacionado:
https://www.facebook.com/bandmile




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


James Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiarJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Dream Theater: os segredos do álbum OctavariumDream Theater
Os segredos do álbum Octavarium


Sobre Ricardo Batalha

RICARDO BATALHA tem uma trajetória que se confunde com a própria história do heavy metal no Brasil. Trabalha na revista Roadie Crew desde 1996 e é um dos diretores da ASE Press/Music. Além do trabalho de consultoria e assessoria, vem colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao heavy/rock desde os anos 1980. Também é apresentador do programa RMH e redator na Panorama Audiovisual Brasil.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280