Nervochaos: guitarrista Cherry faleceu neste domingo em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Página Oficial no Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Quando a morte atinge um grande astro do rock, que formatou nossos gostos musicais, é triste. Mas é mais triste ainda quando é alguém do nosso meio.

1296 acessosNervoChaos: banda lamenta falecimento da guitarrista Cherry Taketani5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Acabamos de confirmar a notícia de que a guitarrista Cherry, do NERVOCHAOS, ex-membro da OKOTO, não resistiu a um câncer e faleceu.

Foto: Cristiano Machado, Festival Abril Pro Rock 2016
Foto: Cristiano Machado, Festival Abril Pro Rock 2016

Ainda não há detalhes sobre o que provocou a morte de Cherry. O NERVOCHAOS emitiu a seguinte nota em sua página oficial:

"Acabamos de saber do falecimento da nossa guitarrista Cherry.
Recentemente ela foi diagnosticada com câncer, não resistindo à luta e vindo a falecer essa madrugada.
Nossos sinceros sentimentos a família e aos amigos.
R.I.P. guerreira!!!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1296 acessosNervoChaos: banda lamenta falecimento da guitarrista Cherry Taketani3278 acessosCherry Sickbeat: figura lendária da cena underground brasileira3625 acessosNervoChaos: morre Cherry Sickbeat0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervochaos"

KrisiunKrisiun
Se não tivessem agido rápido, a banda poderia ter sido presa

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nervochaos"0 acessosTodas as matérias sobre "Hellsakura"


Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosGuns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda5000 acessosGuns N' Roses: a pegadinha que Angus Young fez com a banda5000 acessosVan Halen: Prejuizo de 85 mil dólares por causa de um M&M marrom5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2017
Post de 03 de dezembro de 2017


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online