Bruno Sutter: capa e detalhes de seu primeiro disco ao vivo!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & Obrian, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Bruno Sutter está em uma fase de bastante trabalho: com um programa de sucesso há 3 anos e meio na rádio Kiss FM em seu "Bem que se Kiss", excursionando com a peça "Uma Tentativa de Show" e apresentações do renovado Massacration com seus amigos de Hermes e Renato, além de seus projetos Death Tribute e Halloween cover, Sutter acaba de anunciar seu mais novo trabalho: "Alive in Hell", o primeiro registro oficial ao vivo de sua carreira solo, gravado em São Paulo em casas de porte como Tom Brasil e Tropical Butantã.

Massacration: A sua oportunidade de entrar para a história do Heavy Metal chegouMetal Sucks: Top 25 vocalistas do metal moderno

A capa do disco é assinada pelo ilustrador Eduardo Francisco, artista requisitado internacionalmente por empresas como Marvel e Hi-Rez. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Alexandre Russo, engenheiro de som que tem em seu currículo Angra e Sepultura.

Attílio Negri (guitarra), Guilherme Mateus (guitarra), Christian Oliveira (bateria) e dividindo o baixo com Gustavo Mateus e o experiente (e ícone) Luís Mariutti (About to Crash, ex - Angra e ex - Shaman), Sutter avalia o resultado das musicas: "Elas ficaram mais impactantes, fortes e coesas do que no registro de estúdio. E funcionaram muito bem ao vivo! O público participou de braços abertos e com muita receptividade! Muita gratidão e respeito por eles!"

O disco será lançado no próximo dia 09/12 (quinta - feira) na CCXP - Comic Con Experience em São Paulo com um show ao vivo às 18:30 e também estará disponível para venda no evento durante todo o final de semana.

Para quem não estiver no local, os discos estarão disponíveis para pra pré - venda já à partir da próxima segunda (04/12) em www.brunosutter.com e começará a ser enviado e vendido em âmbito nacional a partir do dia 13/12 no mesmo endereço virtual.

"Independência ou Morte"

Em 3 anos trabalhando de forma totalmente independente, sem loja física e sem gravadora, Sutter ja atingiu a marca de mais de 20.000 discos vendidos, somando os títulos de sua carreira solo e Detonator:

"Faço meu próprio marketing nas redes sociais, vendo pessoalmente nos eventos onde me apresento e faço toda a logística da loja virtual, embalando e levando os produtos nos Correios. É trabalhoso mas incrivelmente gratificante!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Bruno Sutter"Todas as matérias sobre "Massacration"


Massacration: A sua oportunidade de entrar para a história do Heavy Metal chegouMassacration
A sua oportunidade de entrar para a história do Heavy Metal chegou

Massacration: Tosco, politicamente incorreto e absurdamente engraçadoMassacration
Tosco, politicamente incorreto e absurdamente engraçado

Massacration: Blondie Hammet explica como ser um bom guitarristaMassacration
Blondie Hammet explica como ser um bom guitarrista

Bruno Sutter: tocando música do Death no baixoBruno Sutter
Tocando música do Death no baixo

Bruno Sutter: O headbanger de antigamente tinha uma mente imbecilBruno Sutter
O headbanger de antigamente tinha uma mente imbecil


Metal Sucks: Top 25 vocalistas do metal modernoMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos deleEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Metallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?Metallica
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Bruce: Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!Bruce
"Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Separados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?Separados no nascimento
Sou só eu, ou eles são parecidos?

Geezer Butler: cansado de engordar e ver TV após Sabbath se aposentarGeezer Butler
Cansado de engordar e ver TV após Sabbath se aposentar

Thrash Metal: versões rápidas e pesadas de clássicos infantisThrash Metal
Versões rápidas e pesadas de clássicos infantis


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336