Bruno Sutter: capa e detalhes de seu primeiro disco ao vivo!
Por Damaris Hoffman
Fonte: Hoffman & Obrian
Postado em 01 de dezembro de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Bruno Sutter está em uma fase de bastante trabalho: com um programa de sucesso há 3 anos e meio na rádio Kiss FM em seu "Bem que se Kiss", excursionando com a peça "Uma Tentativa de Show" e apresentações do renovado Massacration com seus amigos de Hermes e Renato, além de seus projetos Death Tribute e Halloween cover, Sutter acaba de anunciar seu mais novo trabalho: "Alive in Hell", o primeiro registro oficial ao vivo de sua carreira solo, gravado em São Paulo em casas de porte como Tom Brasil e Tropical Butantã.
A capa do disco é assinada pelo ilustrador Eduardo Francisco, artista requisitado internacionalmente por empresas como Marvel e Hi-Rez. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Alexandre Russo, engenheiro de som que tem em seu currículo Angra e Sepultura.
Attílio Negri (guitarra), Guilherme Mateus (guitarra), Christian Oliveira (bateria) e dividindo o baixo com Gustavo Mateus e o experiente (e ícone) Luís Mariutti (About to Crash, ex - Angra e ex - Shaman), Sutter avalia o resultado das musicas: "Elas ficaram mais impactantes, fortes e coesas do que no registro de estúdio. E funcionaram muito bem ao vivo! O público participou de braços abertos e com muita receptividade! Muita gratidão e respeito por eles!"
O disco será lançado no próximo dia 09/12 (quinta - feira) na CCXP - Comic Con Experience em São Paulo com um show ao vivo às 18:30 e também estará disponível para venda no evento durante todo o final de semana.
Para quem não estiver no local, os discos estarão disponíveis para pra pré - venda já à partir da próxima segunda (04/12) em www.brunosutter.com e começará a ser enviado e vendido em âmbito nacional a partir do dia 13/12 no mesmo endereço virtual.
"Independência ou Morte"
Em 3 anos trabalhando de forma totalmente independente, sem loja física e sem gravadora, Sutter ja atingiu a marca de mais de 20.000 discos vendidos, somando os títulos de sua carreira solo e Detonator:
"Faço meu próprio marketing nas redes sociais, vendo pessoalmente nos eventos onde me apresento e faço toda a logística da loja virtual, embalando e levando os produtos nos Correios. É trabalhoso mas incrivelmente gratificante!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
A música do Pink Floyd que David Gilmour mais gostava de tocar ao vivo
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O hit do Nightwish com que Anette Olzon não concordava e virava as costas no palco
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Os 10 melhores álbuns de death metal dos anos 1990 segundo o Metal Injection
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O som de guitarra que o Dire Straits conseguiu por acidente e nunca mais repetiu
O lendário escritor brasileiro que não curte rock progressivo: "Chatérrima"
A canção do Led Zeppelin que Geddy Lee usa para mostrar o talento de John Paul Jones
Anette Olzon diz que gostaria de ser amiga dos integrantes do Nightwish
Como era letra original do refrão "Eu perguntava Do You Wanna Dance", do Roupa Nova
O álbum icônico dos anos 1980 que foi escrito em menos de uma hora
O hit dos Titãs que só foi batizado após banda confirmar informação com dentista

O disco "esquecido" do Black Sabbath que Bruno Sutter considera maravilhoso
O megahit do Massacration inspirado por seleção de vôlei, segundo Bruno Sutter



