Valley of Armored Heart: conheça Guaraci, Yakecan e Anahí
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 25 de janeiro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Preparando-se para lançar o primeiro álbum da carreira, a banda Valley of Armored Heart já aponta os primeiros indícios do que será abordado e as inspirações que estarão presentes no vindouro álbum de estreia.
Recentemente o grupo liberou em seu canal no YouTube dois clipes que fazem parte de uma trilogia, as músicas escolhidas para apresentar visualmente o conceito do novo álbum foram, "Brave Armored Heart" e "Celebration of Native". Enquanto a banda se prepara para divulgar o nome, capa e data oficial de lançamento do álbum, confira toda a ideologia e identidade de cada personagem (fictício) criado nos dois vídeos que foram liberados pela banda.
O primeiro clipe e música lançada pela "V.O.A.H." foi "Brave Armored Heart", o vídeo que possui atuação de todos os integrantes da banda, apresenta aos fãs a primeira parte da história de Guaraci, um espirito irmão dos nativos indígenas que juntos derramaram seus sangues lutando pela natureza e sobrevivência de sua tribo. No clipe Guaraci é convocado pelo feiticeiro Yakecan para ajudar na luta contra o desiquilíbrio da natureza. Encaminhado por Yakecan, o guerreiro do sol Guaraci chega até uma aldeia indígena para ajudar o jovem líder dos pescadores Sami, irmão da princesa Nativa Anahí, se fortalecer contra os desafios que estão por surgir.
O segundo clipe trabalhou a continuidade do conceito apresentado pela banda, a música "Celebration of Native", é a comemoração feita na aldeia do Rio Cumprido após a chegada de Guaraci e Yekacan com a esperança de dias melhores para os nativos. Anahí princesa da tribo, no vídeo tem a função de lembrar a todos que a celebração é na verdade uma preparação para a guerra que vai ser travada com os seres que buscam quebrar o equilíbrio da natureza.
O terceiro vídeo já está sendo filmado e em breve a banda Valley Armored of Heart irá liberar o fim dessa trilogia folclórica e muito bem desenvolvida pelos músicos do grupo. O novo álbum está em processo de gravação e seu lançamento está prevista para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2018.
V.O.A.H. é formada por:
Hideo Uejo: Drums/Percussion
Jim Wood: Guitar/Acoustic Guitar
Thiago Ribeiro Guitar/Acoustic Guitar
Thaís Ribeiro: Vocals/Viola Caipira (Brazilian Ten-String Guitar)
Kezia Nogueira: Vocals/Keyboards/Acoustic Guitar
D'Angelis Zóh - Vocals/Bass
Mais informações:
https://www.facebook.com/voahfolkmetal/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
Morre Clive Davis, um dos nomes mais importantes da história da indústria musical
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
Dio sobre ser o criador do famoso símbolo do chifre com os dedos: "É claro que não!"
A banda grunge que nunca saiu dos ouvidos de Jimmy Page do Led Zeppelin
A música do Led Zeppelin pela qual Jimmy Page quer ser lembrado; "É uma das minhas favoritas"


A poética forma como Renato Russo "contou" pra mãe de Cazuza que também tinha AIDS
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin
Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?



