Valley of Armored Heart: conheça Guaraci, Yakecan e Anahí
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 25 de janeiro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Preparando-se para lançar o primeiro álbum da carreira, a banda Valley of Armored Heart já aponta os primeiros indícios do que será abordado e as inspirações que estarão presentes no vindouro álbum de estreia.
Recentemente o grupo liberou em seu canal no YouTube dois clipes que fazem parte de uma trilogia, as músicas escolhidas para apresentar visualmente o conceito do novo álbum foram, "Brave Armored Heart" e "Celebration of Native". Enquanto a banda se prepara para divulgar o nome, capa e data oficial de lançamento do álbum, confira toda a ideologia e identidade de cada personagem (fictício) criado nos dois vídeos que foram liberados pela banda.
O primeiro clipe e música lançada pela "V.O.A.H." foi "Brave Armored Heart", o vídeo que possui atuação de todos os integrantes da banda, apresenta aos fãs a primeira parte da história de Guaraci, um espirito irmão dos nativos indígenas que juntos derramaram seus sangues lutando pela natureza e sobrevivência de sua tribo. No clipe Guaraci é convocado pelo feiticeiro Yakecan para ajudar na luta contra o desiquilíbrio da natureza. Encaminhado por Yakecan, o guerreiro do sol Guaraci chega até uma aldeia indígena para ajudar o jovem líder dos pescadores Sami, irmão da princesa Nativa Anahí, se fortalecer contra os desafios que estão por surgir.
O segundo clipe trabalhou a continuidade do conceito apresentado pela banda, a música "Celebration of Native", é a comemoração feita na aldeia do Rio Cumprido após a chegada de Guaraci e Yekacan com a esperança de dias melhores para os nativos. Anahí princesa da tribo, no vídeo tem a função de lembrar a todos que a celebração é na verdade uma preparação para a guerra que vai ser travada com os seres que buscam quebrar o equilíbrio da natureza.
O terceiro vídeo já está sendo filmado e em breve a banda Valley Armored of Heart irá liberar o fim dessa trilogia folclórica e muito bem desenvolvida pelos músicos do grupo. O novo álbum está em processo de gravação e seu lançamento está prevista para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2018.
V.O.A.H. é formada por:
Hideo Uejo: Drums/Percussion
Jim Wood: Guitar/Acoustic Guitar
Thiago Ribeiro Guitar/Acoustic Guitar
Thaís Ribeiro: Vocals/Viola Caipira (Brazilian Ten-String Guitar)
Kezia Nogueira: Vocals/Keyboards/Acoustic Guitar
D'Angelis Zóh - Vocals/Bass
Mais informações:
https://www.facebook.com/voahfolkmetal/
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Por que Lemmy Kilmister não gostava de "Ace of Spades", música mais famosa do Motörhead
Houve material gravado para 3º álbum do Judas Priest com Ripper Owens? Ele explica
Amy Lee diz que já falou com a equipe do filme de "The Legend of Zelda"
Roger Glover explica porque o Deep Purple é contra turnês de despedida e shows com hologramas
Bruce Dickinson compara Iron Maiden com serviço militar
O álbum favorito de Angus Young da fase do AC/DC com Bon Scott
A canção dos anos 50 que Robert Plant considera a base do rock pesado
Seis anos após último show com o Aerosmith, baterista Joey Kramer reaparece
Dimmu Borgir não é black metal? Silenoz dá a sua versão
O disco do Metallica que perdeu para o Iron Maiden em votação de melhor álbum de metal
O dia que Tony Iommi expulsou Madonna de ensaio histórico do Black Sabbath
Lemmy Kilmister sobre saída de Dee Dee dos Ramones: "Aquilo acabou com Joey"
Dream Theater: o vacilo na capa de A Dramatic Turn of Events


Fotos de Infância: Evanescence
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão
Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith



