Chris Cornell: ele estava animado com o Soundgarden, diz Serj Tankian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Entertainment Weekly
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em entrevista à Entertainment Weekly, o vocalista do System Of A Down, Serj Tankian, falou sobre sua amizade com Chris Cornell, frontman do Soundgarden que cometeu suicídio em maio de 2017. Tankian disse que, em seu último contato com Cornell, ele parecia empolgado com o futuro da banda que o alçou à fama.

Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorarem50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A última vez que o vi foi no aniversário do Elton John. Estávamos conversando sobre turnês e perguntei se ele não estava cansado disso tudo. Como resposta, ele destacou o quanto estava animado com o que vinha pela frente: 'de jeito nenhum cara, vou fazer uma turnê com o Soundgarden!'", afirmou.

Tankian aproveitou a ocasião para tecer elogios a Cornell. "A voz dele era arrasadora. Chris tinha uma emoção incrível e um alcance fenomenal. Ele sempre me fez sentir alguma coisa, não importava se ele estava cantando suavemente, alcançando notas altas ou gritando. Com as músicas do Soundgarden, era uma combinação perfeita. As letras dele eram desafiadoras, antiautoritárias e contra hipocrisia", disse.

A amizade entre eles começou assim que o System Of A Down conquistou notoriedade. "Quando comecei a fazer turnês com o System Of A Down, nos encontramos por meio de amigos em comum. Minha primeira impressão de Chris foi que ele era muito modesto. Um incrível Deus do rock, que era solícito, humilde e legal. Quando você o elogiava, ele sempre ficava surpreso. Se você dissesse 'adoro o Temple Of The Dog', ele diria: 'não acredito!", afirmou Tankian.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Soundgarden"Todas as matérias sobre "Chris Cornell"Todas as matérias sobre "System Of a Down"Todas as matérias sobre "Serj Tankian"


Chris Cornell: vidente brasileiro teria previsto a morte dele?Chris Cornell
Vidente brasileiro teria previsto a morte dele?

Soundgarden: Kim Thayil relembra último show com Chris CornellSoundgarden
Kim Thayil relembra último show com Chris Cornell


Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield choraremMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorarem

50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 61650 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL