Steven Adler: Ficar fora da reunião do Guns testou sua sobriedade
Por Igor Miranda
Fonte: 98.9 The Rock / Blabbermouth
Postado em 26 de fevereiro de 2018
O baterista Steven Adler disse, em entrevista à rádio 98.9 The Rock (transcrição via Blabbermouth), que sua ausência da turnê de reunião do Guns N' Roses, "Not In This Lifetime... Tour", seria a "desculpa perfeita" para abandonar seus anos de sobriedade. A tour marcou o retorno do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan, mas Adler e o também guitarrista Izzy Stradlin ficaram de fora.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Adler falou sobre o assunto após comentar sobre sua relação com Slash. "Pensava que Slash e eu seríamos como Geddy Lee e Alex Lifeson (Rush). Eles se conhecem desde os tempos de escola, cresceram tocando música, fizeram sucesso e ficaram juntos por 50 anos. Pensava que seria assim comigo e com Slash, mas não funcionou dessa forma", afirmou.
O músico, então, destacou que "amigos vão e vêm, mesmo os que você pensa que terá para sempre". "Não tenho ressentimentos. É a única razão pela qual consigo ficar sóbrio e sem beber. Essa coisa toda do Guns N' Roses, acredite em mim - em 2016 e 2017, não me usarem, nem Izzy, seria a desculpa perfeita para voltar a beber e usar drogas. Fiz isso da última vez que me jogaram debaixo do ônibus, pois estava com o coração partido", disse.
Em seguida, Adler emendou um discurso de superação para justificar que não agirá mais dessa forma. "Agora, estou mais forte. Pratico os quatro compromissos (em menção ao livro de Don Miguel Ruiz) e consigo passar por isso. Agora, vou voltar a tocar", afirmou.
Durante outro momento, Steven comentou que foi muito "empolgante" tocar alguns shows com o Guns N' Roses durante a turnê. "Claro, gostaria que os caras fizessem uma reunião de verdade comigo e com Izzy (Stradlin), mas só de poder tocar com eles já foi empolgante. Você recebe amor de 100 pessoas, é um sentimento incrível. Você recebe amor de 85 mil pessoas, dá onda. Não há droga melhor", disse.
Comente: Você gostaria que Adler participasse da reunião? E por que acha que ele ficou de fora?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
As 15 bandas mais influentes do metal de todos os tempos, segundo o Metalverse
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
Rush confirma primeiros shows da turnê de reunião na América Latina
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
O rockstar dos anos 1970 que voltará ao Brasil após 34 anos: "Show longo e pesado"
A banda em que Iron Maiden se inspirou para figurino na época do "Piece of Mind"
Soulfly lança "Chama", seu novo - e aguardado - disco de estúdio
O megahit dos Beatles que Mick Jagger acha bobo: "Ele dizia que Stones não fariam"
A clássica canção do Queen que Elton John detestou e achou o título "absolutamente ridículo"
João Gordo: o incidente com Wanessa Camargo que motivou postura de Dado Dolabella na TV
O guitarrista que Brian May diz que gravou "o trecho mais bonito de guitarra" da história
A curiosa trajetória de Wagner "Antichrist" Lamounier um dos fundadores da lendária Sarcófago

Guns N' Roses explica por que Axl Rose deu chilique em show na Argentina
As duas bandas que se reuniram após ex-esposas quebrarem membros no divórcio
A pior música do Guns N' Roses, segundo o Ultimate Classic Rock
"O melhor com que já toquei", diz Duff McKagan sobre novo baterista do Guns N' Roses
A melhor música do Guns N' Roses, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Slash queria que o Guns N' Roses fosse uma banda mais na linha do Motörhead
Slash afirma que próximo álbum do Guns N' Roses está a caminho
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados
Guns N' Roses: a história da saída de cada integrante



