Steven Adler: Ficar fora da reunião do Guns testou sua sobriedade
Por Igor Miranda
Fonte: 98.9 The Rock / Blabbermouth
Postado em 26 de fevereiro de 2018
O baterista Steven Adler disse, em entrevista à rádio 98.9 The Rock (transcrição via Blabbermouth), que sua ausência da turnê de reunião do Guns N' Roses, "Not In This Lifetime... Tour", seria a "desculpa perfeita" para abandonar seus anos de sobriedade. A tour marcou o retorno do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan, mas Adler e o também guitarrista Izzy Stradlin ficaram de fora.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Adler falou sobre o assunto após comentar sobre sua relação com Slash. "Pensava que Slash e eu seríamos como Geddy Lee e Alex Lifeson (Rush). Eles se conhecem desde os tempos de escola, cresceram tocando música, fizeram sucesso e ficaram juntos por 50 anos. Pensava que seria assim comigo e com Slash, mas não funcionou dessa forma", afirmou.
O músico, então, destacou que "amigos vão e vêm, mesmo os que você pensa que terá para sempre". "Não tenho ressentimentos. É a única razão pela qual consigo ficar sóbrio e sem beber. Essa coisa toda do Guns N' Roses, acredite em mim - em 2016 e 2017, não me usarem, nem Izzy, seria a desculpa perfeita para voltar a beber e usar drogas. Fiz isso da última vez que me jogaram debaixo do ônibus, pois estava com o coração partido", disse.
Em seguida, Adler emendou um discurso de superação para justificar que não agirá mais dessa forma. "Agora, estou mais forte. Pratico os quatro compromissos (em menção ao livro de Don Miguel Ruiz) e consigo passar por isso. Agora, vou voltar a tocar", afirmou.
Durante outro momento, Steven comentou que foi muito "empolgante" tocar alguns shows com o Guns N' Roses durante a turnê. "Claro, gostaria que os caras fizessem uma reunião de verdade comigo e com Izzy (Stradlin), mas só de poder tocar com eles já foi empolgante. Você recebe amor de 100 pessoas, é um sentimento incrível. Você recebe amor de 85 mil pessoas, dá onda. Não há droga melhor", disse.
Comente: Você gostaria que Adler participasse da reunião? E por que acha que ele ficou de fora?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O álbum do U2 que para Bono não tem nenhuma música fraca, mas também é difícil de ouvir
Andreas Kisser participa de novo álbum do Bruce Dickinson - sem tocar guitarra
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O dia que Kiko Loureiro respondeu a quem o acusou de tocar errado clássico do Megadeth
"Não soa como Megadeth", diz David Ellefson sobre novo álbum de sua antiga banda
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Wattie, vocalista do Exploited, passa mal no palco novamente
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
Marilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"
A explicação de Frejat sobre como Raimundos não se dobrava perante gravadora

Slash garante que o Guns N' Roses já tem bastante material para o novo disco
Slash promete que o próximo disco do Guns vai "engrenar rápido", e explica mudanças nos shows
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
O ódio de Slash que se transformou em orgulho por fazer parte do que veio pra mudar



