Hardstuff: comediante André Santi estrela novo clipe
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 09 de fevereiro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O músico, ator e comediante André Santi, que vem se destacando em espetáculos de stand-up comedy, figura no papel principal de "Bad Love", novo videoclipe da banda de hard rock Hardstuff, dirigido por Matheus Flausino e produzido pela Blaze Produtora. "Quisemos falar sobre relacionamento de uma maneira leve na letra, mas com algo que tivesse a ver com nossas experiências. Sentamos e discutimos um perfil, ou situação de um casal, e fomos dando ideias", explicou o guitarrista Rodrigo Flausino. "Queríamos fazer algo engraçado, para dar risada mesmo, mas sem ofender ninguém. Assim, tivemos o privilégio de contar com André Santi, famoso por seu trabalho em stand-up comedy e nos vídeos do YouTube, no papel principal do clipe", acrescentou Ricardo Flausino, baixista.
Atuando na noite paulistana desde 2012, a Hardstuff conseguiu sua boa reputação tocando o melhor do rock de todas as épocas, com um repertório variado de hits, especialmente de hard rock, como o sugestivo nome entrega. Em 2016, veio o projeto autoral com o EP "Hardstuff", financiado com sucesso pelos fãs através de crowdfunding.
Agora, o grupo, completado por Rodrigo Grecco (vocal) e Sergio Marchezoni (bateria, substituto de Olavo Olivera), segue preparando novas composições visando o primeiro álbum completo. "Este single é mais uma amostra do que virá no álbum, que esperamos terminar até o final deste ano. Quando estávamos compondo, automaticamente vieram ideias que lembravam Def Leppard, Poison, Van Halen... Deixamos rolar, afinal, são nossas influências", concluiu o guitarrista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Max, Andreas, Fernanda e Prika falam sobre Lemmy; "Esse cara fuma 40 cigarros de uma vez?!"
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
Desmistificando algumas "verdades absolutas" sobre o Dream Theater - que não são tão verdadeiras
Vocalista Silje Wergeland anuncia saída do The Gathering
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
A lei imposta por facção criminosa que o corajoso Kiko Loureiro desafiou para gravar álbum
Bandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa
A resposta de Renato Russo quando tentavam diminuir o Barão Vermelho, segundo Frejat

Músicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal
Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"
Lars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses
Rock Cristão: as principais bandas nacionais
Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo
Luxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história



