"Sem eles, não haveria Sepultura", diz Andreas ao comentar aposentadoria do Slayer
Por Igor Miranda
Fonte: Mammoth Metal / Blabbermouth
Postado em 26 de março de 2018
O guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, falou sobre a aposentadoria do Slayer em entrevista ao Mammoth Metal (transcrição via Blabbermouth). O músico disse que é "ótimo" vê-los "saindo de cena no auge".
"Sem o Slayer, não haveria Sepultura. É simples assim. É uma banda que sempre foi uma grande influência na música do Sepultura. É ótimo ver uma banda saindo de cena dessa forma, sem estar separada, com brigas e coisas do tipo", disse.
"É ótimo ver que estão aproveitando a última turnê da forma que deveria ser - no auge e, provavelmente, vivendo seus melhores momentos na história, com o 'Big Four' e tudo o mais. Há muitas razões para celebrar. Então, é ótimo vê-los fazendo da forma que querem fazer", completou.
Kisser disse, ainda, que sempre admirou a forma que o Cream saiu de cena ainda na década de 1960. Após três anos de atividade, a banda fez uma turnê de despedida com seus três membros - Eric Clapton, Ginger Baker e Jack Bruce - em vez de seguir sem algum dos músicos. "Achei aquilo tão elegante, tão bom sair com a cabeça erguida", afirmou.
Veja a entrevista no player a seguir (em inglês, sem legendas).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps