Gene Simmons: ele confessa que estava enganado sobre a cannabis
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de março de 2018
Como sabemos, Gene Simmons sempre manteve uma postura muito contundente sobre todos os tipo de drogas, incluindo a popular cannabis, sendo que volta e meia ele zombava dos colegas músicos que se drogavam e ficavam chapados. Sendo assim, é no mínimo estranho saber que ele se tornou um espécie de "chefe" na Invictus, empresa canadense de fertilizantes e maconha.
"Eu estava enganado e não fui informado", explica Gene ao Toronto Sun. "Bem, abuso de drogas, você não precisa ser um gênio (para saber que isto é errado) e abuso de álcool, todos sabem que isto é errado mas eu tenho rejeitado a cannabis. E ela foi rejeitada injustamente. Tenho que ser homem e admitir que, no passado, rejeitei muitas coisas por ignorância e arrogância. Há cerca de três anos pesquisei sobre o assunto e descobri novas e fantásticas descobertas feitas por médicos e pesquisadores sobre a cannabis".
Simmons será porta-voz da Invictus, dentre outras atribuições, e ele revela que investiu 10 milhões na empresa. "Não sou uma celebridade como homem de negócios pois você não acha alguém como eu. Tenho uma cadeia de restaurantes e outros negócios que não tem nada a ver com guitarras", comenta.
Em um artigo publicado no TeamRock em 2016, Simmons contou que não era contra a marijuana para alivar a dor, mas no Planeta Gene, drogas seriam banidas. "Não porque eu não quero que você fique chapado, isto é opção sua, mas quando você se torna um viciado e se curar é tudo que importa, você se torna um parasita na sociedade. Vamos criar estes campos no frio do norte para onde viciados em drogas que não conseguirem ficar limpos serão enviados. Se você congelar você se torna curado mais rapidamente. A ideia da reabilitação social é um nonsense. Estas pessoas vivem entre a gente e são como vampiros - fazem qualquer coisa para sustentar seu vício".
Comente: O que será que fez Gene mudar de ideia?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps