Alírio Netto e Noturnall: ingressos esgotados para gravação de DVD
Por Thiago Rahak Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 21 de março de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O ator e cantor Alírio Netto e a banda Noturnall celebram mais uma vitória importante em suas carreiras. Os ingressos para o show de gravação do DVD que acontece no dia 24 de Abril (terça-feira), às 21h, em São Paulo, no Teatro Porto Seguro, estão esgotados graças ao apoio dos fãs que compraram todos os ingressos com um mês de antecedência.
Além de sua esposa e atriz Livia Dabarian, o show conta com convidados da banda Angra, Rafael Bittencourt, Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa. Alírio cantará sucessos de sua carreira solo, com as bandas Khallice e Age of Artemis e dos musicais Jesus Christ Superstar e We Will Rock You. O show também conta com a participação especial do vocalista canadense James Labrie, da lendária banda Dream Theater.
No currículo do ator e cantor Alírio Netto estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso "Carmem", além do papel de Jesus na produção mexicana de "Jesus Cristo Superstar" e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo "João de Deus". Recentemente, Alírio netto e sua esposa Livia Dabarian, tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical "We Will Rock You" no papel de Galileo e Scaramouche.
Recentemente, Alírio Netto acaba de ser anunciado como o novo vocalista da banda Queen Extravaganza, um projeto idealizado e dirigido por nada menos que Brian May e Roger Taylor, ambos músicos do Queen, onde esse último inclusive recentemente se referiu a Alírio como "Um dos grandes performers da indústria musical mundial na atualidade".
Batizado de "Noturnall Freakshow", o evento será marcado suntuosamente pela participação mais que inusitada e especial do vocalista canadense James Labrie, da lendária banda de Heavy Metal Progressivo Dream Theater. Tratando-se também de uma noite temática, a apresentação será inteiramente permeada por incríveis números de mágica, ilusionismo, atrações do circo moderno e tudo isso permeado por um espetacular esquema de luzes, numa combinação nunca antes vista num show de uma banda de Heavy Metal brasileira.
O show da Noturnall é fruto da parceria entre a banda, Toka Produções circenses e do mestre Ilusionista Wander Rabelo, responsável pelos números de mágica de circos famosos como o de Marcos Frota e quadros em programas do gabarito de Domingão do Faustão.
Links relacionados:
https://www.facebook.com/nettoalirio/
http://www.alirionetto.com/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Molly Hatchet anuncia "Lost Horizon", primeiro álbum de estúdio em uma década e meia
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Membros do Green Day respondem quem inspirou o clássico "American Idiot"
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
Lançada "The Vanishing", música do Mastodon que conta com participação de Geezer Butler
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
As três músicas que resumem as três diferentes fases do Pink Floyd
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
A opinião de Rafael Bittencourt e Hugo Mariutti sobre Chimbinha e Juninho Groovador
O músico brasileiro que deixou uma das maiores bandas do rock nacional por questão filosófica
O então jovem roqueiro que irritou Caetano Veloso ao dizer uma verdade para o baiano

Fabio Lione rebate fala de Alirio Netto sobre Angra 100% brasileiro: "um tanto infeliz"
Alírio Netto: Por que ele não entrou para o Angra após saída de Edu Falaschi



