Nenhum de Nós: música inédita, nova tour e novo EP
Por Karen Waleria
Fonte: Ana Paula Silveira
Postado em 20 de março de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O NENHUM DE NÓS se prepara para uma grande renovação: a banda anuncia música inédita nesta semana e já parte para nova tour, que tem estreia no dia 15 de abril em Caxias do Sul e prossegue na semana seguinte, dias 20 e 21, com shows em São Paulo.
"Uma Vida Ordinária", a nova música do grupo, fala de alguém que deseja sair de uma vida sem perspectiva, que acorda cedo para conseguir isso e busca seu próprio caminho. A faixa que abre o EP ganhou versão para o espanhol, já que sua autoria em parceria com Thedy Corrêa é assinada também pelo músico uruguaio Fede Lima, cujo projeto artístico se chama SOCIO.

É com ela que o quinteto gaúcho renova parcialmente seu repertório e inicia nova tour em abril de 2018. As interações com o pop & rock uruguaio não param por aí: a faixa "Fã de Faith No More" é uma versão do Nenhum para um dos maiores hits de SOCIO. E a música "O Aprendiz", é uma versão para o português de uma canção da banda uruguaia Cuarteto de Nos.
Com o lançamento deste EP, o primeiro nos 31 anos de carreira da banda, o Nenhum prossegue reforçando seus laços com os artistas do Prata, desta vez também no campo autoral.
Prontos para a nova tour, o Nenhum vai mantendo sua trajetória bem-sucedida no mercado brasileiro, mas continua atento à cena musical dos países latinos. O single "Uma Vida Ordinária", também com versão em espanhol, estará disponível a partir de 23 de março nas plataformas digitais. O EP em formato físico chega às lojas na segunda semana de abril. Período em que estará também na íntegra para distribuição digital. Lançamento da Ímã Records.

Crédito Foto: Raul Krebs
Leia matéria na íntegra no link a seguir:
http://karenwaleria.blogspot.com.br/2018/03/nenhum-de-nos-musica-inedita-nova-tour.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
Vinheteiro chama Angra de "fezes puríssima" e ouve resposta de Rafael Bittencourt
O maior cantor de rock de todos os tempos, segundo Axl Rose; "abriu minha mente"
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
A música do Led Zeppelin que Robert Plant considera perfeita
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Baixista do Nazareth opina sobre versão do Guns N' Roses para "Hair of the Dog"
O melhor disco do Foo Fighters, de acordo com a Classic Rock
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
Novo vocalista foi "presente dos deuses", diz baixista do Nazareth
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Iron Maiden e os gigantes que abriram seus shows: "Era difícil entrar depois deles"
Humberto Gessinger explica sua opinião sobre a banda Rush e o formato power trio
A aparentemente simples música que John Bonham não conseguia tocar



