Nenhum de Nós: música inédita, nova tour e novo EP
Por Karen Waleria
Fonte: Ana Paula Silveira
Postado em 20 de março de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O NENHUM DE NÓS se prepara para uma grande renovação: a banda anuncia música inédita nesta semana e já parte para nova tour, que tem estreia no dia 15 de abril em Caxias do Sul e prossegue na semana seguinte, dias 20 e 21, com shows em São Paulo.
"Uma Vida Ordinária", a nova música do grupo, fala de alguém que deseja sair de uma vida sem perspectiva, que acorda cedo para conseguir isso e busca seu próprio caminho. A faixa que abre o EP ganhou versão para o espanhol, já que sua autoria em parceria com Thedy Corrêa é assinada também pelo músico uruguaio Fede Lima, cujo projeto artístico se chama SOCIO.
É com ela que o quinteto gaúcho renova parcialmente seu repertório e inicia nova tour em abril de 2018. As interações com o pop & rock uruguaio não param por aí: a faixa "Fã de Faith No More" é uma versão do Nenhum para um dos maiores hits de SOCIO. E a música "O Aprendiz", é uma versão para o português de uma canção da banda uruguaia Cuarteto de Nos.
Com o lançamento deste EP, o primeiro nos 31 anos de carreira da banda, o Nenhum prossegue reforçando seus laços com os artistas do Prata, desta vez também no campo autoral.
Prontos para a nova tour, o Nenhum vai mantendo sua trajetória bem-sucedida no mercado brasileiro, mas continua atento à cena musical dos países latinos. O single "Uma Vida Ordinária", também com versão em espanhol, estará disponível a partir de 23 de março nas plataformas digitais. O EP em formato físico chega às lojas na segunda semana de abril. Período em que estará também na íntegra para distribuição digital. Lançamento da Ímã Records.
Crédito Foto: Raul Krebs
Leia matéria na íntegra no link a seguir:
http://karenwaleria.blogspot.com.br/2018/03/nenhum-de-nos-musica-inedita-nova-tour.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Yes anuncia detalhes do seu novo álbum de estúdio, "Aurora"
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
Quando Renato Russo preferiu ficar em casa com o namorado a gravar com os Paralamas
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
Mike Portnoy passa mal e vomita durante show do Dream Theater
O que Bruce Dickinson tinha que faltava a Paul Di'Anno, de acordo com Mike Portnoy
A opinião de Humberto Gessinger sobre o Mamonas Assassinas
Os três músicos que tocam juntos e que, para Rick Rubin, são o máximo da musicalidade

O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"



