Nenhum de Nós: música inédita, nova tour e novo EP
Por Karen Waleria
Fonte: Ana Paula Silveira
Postado em 20 de março de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O NENHUM DE NÓS se prepara para uma grande renovação: a banda anuncia música inédita nesta semana e já parte para nova tour, que tem estreia no dia 15 de abril em Caxias do Sul e prossegue na semana seguinte, dias 20 e 21, com shows em São Paulo.
"Uma Vida Ordinária", a nova música do grupo, fala de alguém que deseja sair de uma vida sem perspectiva, que acorda cedo para conseguir isso e busca seu próprio caminho. A faixa que abre o EP ganhou versão para o espanhol, já que sua autoria em parceria com Thedy Corrêa é assinada também pelo músico uruguaio Fede Lima, cujo projeto artístico se chama SOCIO.
É com ela que o quinteto gaúcho renova parcialmente seu repertório e inicia nova tour em abril de 2018. As interações com o pop & rock uruguaio não param por aí: a faixa "Fã de Faith No More" é uma versão do Nenhum para um dos maiores hits de SOCIO. E a música "O Aprendiz", é uma versão para o português de uma canção da banda uruguaia Cuarteto de Nos.
Com o lançamento deste EP, o primeiro nos 31 anos de carreira da banda, o Nenhum prossegue reforçando seus laços com os artistas do Prata, desta vez também no campo autoral.
Prontos para a nova tour, o Nenhum vai mantendo sua trajetória bem-sucedida no mercado brasileiro, mas continua atento à cena musical dos países latinos. O single "Uma Vida Ordinária", também com versão em espanhol, estará disponível a partir de 23 de março nas plataformas digitais. O EP em formato físico chega às lojas na segunda semana de abril. Período em que estará também na íntegra para distribuição digital. Lançamento da Ímã Records.
Crédito Foto: Raul Krebs
Leia matéria na íntegra no link a seguir:
http://karenwaleria.blogspot.com.br/2018/03/nenhum-de-nos-musica-inedita-nova-tour.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música que o AC/DC escreveu, na opinião de Gene Simmons
A melhor banda do show de despedida do Black Sabbath, segundo João Nogueira
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
O disco do Sepultura que "coloca um sorriso" no rosto de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
A música do Nightwish que mais ganhou interpretações diferentes, segundo Tuomas
O disco "esquecido" do Black Sabbath que é um dos preferidos de Shane Embury
A versão "errada" de clássico do Yes que fez a banda explodir
A obra-prima do Pink Floyd que Roger Waters considerava mais dele do que da banda
A crítica de Aquiles Priester à bateria do Shaman, segundo Luís Mariutti
Europe divulga "Scandinavian Eyes", novo single do próximo álbum de estúdio
A música que James Hetfield escolheria para entrar em cena antes de qualquer outra
ARTE Concert divulga vídeos de shows do Summer Breeze 2026
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
Michael Sweet (Stryper) não aceitaria ser guitarrista da banda de King Diamond
A fabulosa canção do AC/DC que teve seu título "roubado" do Led Zeppelin e Rainbow
17 bandas famosas de rock e metal que nunca trocaram de integrantes
Talvez não tenham criado o metal, mas sem eles o gênero seria uma merda, diz Dave Grohl
Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

5 versões brasileiras que estragaram clássicos do rock
Nenhum de Nós celebra show histórico de número 2.500 com teatro lotado em Belo Horizonte
O hit do Nenhum de Nós sobre caso de espancamento de homem que se vestia de mulher



