Noturnall: James Labrie e números de ilusionismo em gravação de DVD
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 08 de março de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A gravação do novo DVD da banda Noturnall que acontecerá no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, no dia 24 de Abril de 2018 (terça-feira), estará repleta de novidades e promete movimentar os fãs da banda em todo o Brasil.
Batizado de "Noturnall Freakshow", o evento será marcado suntuosamente pela participação mais que inusitada e especial do vocalista canadense James Labrie, da lendária banda de Heavy Metal Progressivo Dream Theater.
Além de cantar alguns clássicos de sua banda oficial e músicas de sua carreira solo, Labrie ainda dividirá os microfones com Thiago Bianchi, vocalista da Noturnall, numa faixa da própria banda que estará presente em seu próximo registro ao vivo. James Labrie ainda deve se apresentar com a Noturnall em mais três datas. 19 de Abril em Campo Grande, 21 em Florianópolis e 22 em Curitiba, integrando a nova turnê da banda.
Tratando-se também de uma noite temática, a apresentação será inteiramente permeada por incríveis números de mágica, ilusionismo, atrações do circo moderno e tudo isso permeado por um espetacular esquema de luzes, numa combinação nunca antes vista num show de uma banda de Heavy Metal brasileira.
"Quisemos presentear nosso público com algo totalmente diferente, um espetáculo onde não se sabe bem se está num show musical que tem atrações circenses ou num circo que tem show musical! Com certeza será uma noite para nossa nação das "camisas pretas" nunca se esquecerem!", promete Fernando Quesada, baixista da Noturnall.
A show é fruto da parceria entre a banda, Toka Produções circenses e do mestre Ilusionista Wander Rabelo, responsável pelos números de mágica de circos famosos como o de Marcos Frota e quadros em programas do gabarito de Domingão do Faustão.
A data ainda traz o show de Alírio Netto que tem mais do que motivos pra comemorar, uma vez que acaba de ser anunciado como o novo vocalista da banda Queen Extravaganza que é um projeto idealizado e dirigido por nada menos que Brian May e Roger Taylor, ambos músicos do Queen, onde esse último inclusive recentemente se referiu a Alírio como "Um dos grandes performers da indústria musical mundial na atualidade".
O vocalista também gravará um DVD comemorando seus 25 anos de carreira numa apresentação não menos inspirada e repleta de participações especiais. Além de sua esposa Livia Dabarian, o show conta com convidados da banda Angra, Rafael Bittencourt, Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa. Alírio cantará sucessos de sua carreira e dos musicais Jesus Christ Superstar e Freddie Mercury Revisited.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
O convite era só para Slash e Duff, mas virou uma homenagem do Guns N' Roses ao Sabbath e Ozzy
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
O encontro digno de quinta série de João Gordo e Clemente com um diretor da Rede Globo
Slash quebra silêncio sobre surto de Axl Rose em Buenos Aires e defende baterista
Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
O pior disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
A capa de álbum de Metal oitentista criada na base da gambiarra e da preguiça
A música que Nando Reis fez a letra, mas Samuel Rosa achou muito ruim
A crítica de Lobão a Caetano Veloso por comentário sobre Paulo Ricardo


Thiago Bianchi conta como deixou de tentar vaga no Angra por pressão de Aquiles Priester



